Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Equipamentos para o seu home office com preços imperdíveis

Facilite o seu trabalho com aparelhos modernos e dispositivos que auxiliam na produtividade em casa

Viva a Vida|Monelli Oliveira, de Branded Content

Aproveite os preços da Amazon e garanta equipamentos modernos para trabalhar em casa
Aproveite os preços da Amazon e garanta equipamentos modernos para trabalhar em casa Aproveite os preços da Amazon e garanta equipamentos modernos para trabalhar em casa

Trabalhar remotamente exige disciplina e alguns equipamentos que auxiliam a vida de quem conta com a tecnologia para suas entregas de trabalho.

Quem nunca passou por essa experiência ou voltou a tê-la, pode se preparar com essa lista que reúne os dispositivos essenciais para uma rotina mais produtiva.

notebook Vaio é ultracompacto, vem com processador Intel Core i3-8130u e Intel turbo boost, que proporcionam mais rapidez para realizar seu trabalho em casa. A tela LCD 15.6'' widescreen é anti-reflexiva e possui resolução em alta definição, além de ser retro iluminada por LED. 

base cooler vertical para notebook Multilaser é uma opção para quem precisa melhorar a ergononia na área de trabalho. Além de quatro ângulos ajustáveis, a peça ainda conta com duas entradas USB e sistema de refrigeração por meio de uma ventoinha de 12cm.

Publicidade

O mouse Multilaser sem fio é ideal para o uso em computadores portáteis e alcança até 10 m. Tem design ergonômico e a instalação é feita por um nano receptor USB.

Com memória de 1TB, o Seagate disco rígido externo portátil com USB armazena documentos e permite transportá-los para onde quiser, sem depender de uma conexão com a internet para acessá-los depois. Além disso, ele é reconhecido automaticamente pelo sistema operacional Windows, então não há software para instalar e nenhuma configuração para fazer. Basta conectar o cabo na porta USB, que também serve como carregador, e começar a salvar.

Publicidade

Uma segunda tela pode facilitar muito alguns tipos de trabalhos, por isso, o iPad 7 Apple é um ótimo investimento. Compacto, pode ser levado para qualquer lugar e possui tela retina de 10,2 polegadas e 32GB de memória. É compatível com Smart Keyboard e Apple Pencil, e tem mais de um milhão de apps disponíveis na App Store, incluindo jogos. O dispositivo ainda conta com câmeras frontal e traseira, e Wi-Fi.

Quem está home office precisa de um fone de ouvido I14 Bluetooth 5.0 touch original sem fio, que oferece mobilidade para suas conversas, inclusive durante as reuniões de trabalho. Com ele você pode realizar outras tarefas enquanto fala, sem ficar preso ao celular ou computador. Os fones ainda são à prova de suor para serem usados durante a prática de atividades físicas.

Publicidade

roteador wireless N 300Mbps, TP-Link é projetado especificamente para as necessidades de pequenas empresas ou residências. Possui bom desempenho wireless, inclusive para reprodução de vídeos HD, VoIP e jogos online. O botão WPS (Wi-Fi Protected Setup) garante criptografia WPA2, prevenindo a rede contra invasões externas. O aparelho possui controle de banda, baseado em IP, que permite determinar a velocidade de conexão para cada computador.

Para não ficar sem seus dispositivos quando mais precisar deles, garanta já um carregador de pilha recarregável, Sony. Vem com quatro pilhas recarregáveis, que duram até três vezes mais do que as alcalinas comum. É compatível com pilhas AA ou AAA recarregáveis e tem indicador de LED que acende quando a carga está completa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.