Enfermeiros fingem casamento no hospital no que seria o grande dia

Por causa do isolamento, casal teve de adiar a data, mas o noivo organizou uma surpresa e levou buquê para sua noiva no hospital

Nathan Judge e Charlotte Medcalf celebraram o que seria a data do casamento

Nathan Judge e Charlotte Medcalf celebraram o que seria a data do casamento

Reprodução/Fox News

Dois profissionais de saúde da linha de frente contra o coronavírus, da Ilha Britânica de Jersey, foram forçados a cancelar o casamento por causa da pandemia, mas realizaram uma "celebração improvisada" no trabalho no dia em que deveriam estar se casando.

O paramédico Nathan Judge e sua parceira Charlotte Medcalf, ambos de 27 anos, estavam programados para se casar no dia 30 de maio, mas acabaram trabalhando em um hospital. Para surpreender sua noiva, o Judge chegou ao Hospital Geral de Jersey usando seu terno para o casamento com um buquê de flores na mão.

O casal se conheceu há cinco anos, quando Medcalf convidou Judge para uma festa de despedida organizada por seus colegas de trabalho quando transferidos para o departamento de emergência. O romance vingou e, dois anos atrás, Judge pediu Medcalf em casamento quando eles estavam de férias em Las Vegas.

Pedido foi feito em Las Vegas

Pedido foi feito em Las Vegas

Reprodução/Fox News

Eles planejaram o casamento e, à medida que as restrições de bloqueio diminuíram, eles esperavam poder manter a data original de sábado, 30 de maio. Mas então eles tomaram a difícil decisão de adiar.

"Por causa dos conselhos do governo, sabíamos que teríamos que cancelar o casamento. Foi doloroso. Passamos dois anos planejando o dia", disse o Judge.

"Eu realmente não pensei nisso até o dia anterior, mas quando percebemos que devíamos nos casar no dia seguinte, ficamos muito desapontados. Decidi torná-lo especial para Charlotte".

Os dois deram cartões e presentes um ao outro antes de partirem para o trabalho no hospital, mas o noivo planejou uma comemoração surpresa.

Sem que Charlotte soubesse, ele contatou a florista que eles escolheram para o casamento e pediu que eles recriassem o buquê, bem como a flor na lapela. Ele também entrou em contato com o fornecedor do casamento, Jersey Kitchen, pedindo que entregassem o que teria sido sua entrada e sobremesa, para que o casal desfrutasse depois do trabalho.

Ele fez uma pausa durante o dia de trabalho para ir para casa e pôr uma bela mesa na varanda deles, coberta de flores e champanhe, para completar a surpresa. Ele então vestiu o paletó do casamento e foi buscar Medcalf no trabalho.

Judge fez tudo de surpresa para Charlotte

Judge fez tudo de surpresa para Charlotte

Reprodução/Fox News

"Ela adorou, havia lágrimas de felicidade em seus olhos - foi assim que ela descreveu", disse o Judge. "Os colegas de trabalho dela colocaram fotos nossas e comemos a mesma comida que teríamos no dia do casamento. A dama de honra levou todos os nossos convidados a gravar uma mensagem de vídeo dizendo que lamentavam não poder estar lá, e que eles estavam ansiosos pelo próximo ano ".

"Foi adorável", disse Medcalf. "Fiquei surpresa com todas as surpresas - não gosto de surpresas. Eu gosto de saber tudo Mas foi muito legal."

"Nunca tivemos tantas flores em casa", acrescentou Judge. "Foi realmente romântico. Tivemos um bom dia. É uma pena que não pudéssemos comemorar com a família e os amigos".

O casal agora se casará em 30 de maio de 2021.