Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Economizando antecipadamente na BlackFriday

Livros, celulares e todos os presentes para as festas de fim de ano reunidos em um só lugar. Aproveite a Black Friday para comprar com descontos sem precisar sair de casa

Viva a Vida|Do R7

A Black Friday acontece nesta sexta-feira (27) com ofertas nos mais diversos produtos
A Black Friday acontece nesta sexta-feira (27) com ofertas nos mais diversos produtos A Black Friday acontece nesta sexta-feira (27) com ofertas nos mais diversos produtos

Fim de ano chegando e com ele Natal e Ano Novo. Mas antes, já é tradição uma outra data bem comentada e aguardada: a Black Friday Brasil. Sim, na sexta-feira mais econômica do ano, nós, brasileiros, podemos comprar aquele smartphone tão desejado ou aquela televisão dos sonhos.

Mas a data não é pensada somente para aqueles que querem renovar os aparelhos tecnológicos de sua casa. É um ótimo momento para dar mais vida e cor à sua estante comprando aqueles livros que você está há muito tempo querendo ler. Sim, a Black Friday de livros vem superando recordes de venda e em 2020 a expectativa é alta para o setor.

Está pensando em comprar um livro para você ou para um amigo nesse fim de ano e não sabe onde ou o que comprar? Não tem problema. Preparamos este artigo para tirar suas dúvidas e se inspirar com dicas úteis para a data.

Onde comprar livros na Black Friday?

Publicidade

Se você é um consumidor contumaz de livros e fica animado acompanhando os lançamentos do seu autor ou saga favorita, a Black Friday é a melhor oportunidade para rechear sua coleção.

Mas se engana quem pensa que só vai encontrar uma boa oferta para comprar livros na Black Friday nas grandes livrarias. Os principais sites de e-commerce já perceberam a importância desse mercado e vêm oferecendo os principais lançamentos com destaque em suas plataformas.

Publicidade

Uma boa pedida é o Submarino. Por lá, você encontra todos os gêneros: do terror ao esotérico, do romance à ficção científica. Além disso, existem biografias, livros técnicos, de arte, fotografia, cinema e muito mais. E você pode aproveitar o cupom Submarino e garantir os melhores preços para as suas compras na Black Friday.

Um mundo de ofertas num mesmo lugar

Publicidade
Aproveite os cupons de desconto
Aproveite os cupons de desconto Aproveite os cupons de desconto

A Black Friday Submarino não é feita só de livros. Você também encontra eletrodomésticos, smartTVs, smartphones, notebooks e games.

O site leva a sério a proposta de oferecer os melhores preços durante sua Black Friday. Por isso, é possível encontrar descontos de até 40% em diversos produtos, como celulares, eletrodomésticos e consoles de videogame. Para comprar um celular na Black Friday você consegue uma boa oferta com até R$500,00 de cashback em até 12 vezes sem juros.

Mas, se você está em busca de eletrodomésticos na Black Friday, não se preocupe. Também é possível encontrar boas promoções para a categoria. Geladeiras, fornos elétricos, micro-ondas, máquinas de lavar roupa e muito mais, com até 25% de cashback e R$700,00 OFF para pagamentos à vista. 

Aproveite a data e as vantagens para fazer suas compras de fim de ano, evitando sair de casa, com mais comodidade, preços convidativos e um cupom de desconto Submarino para começar 2021 cheio de novidades!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.