Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Duda Reis mistura tendências em look para festa de 15 anos da irmã

A influenciadora escolheu um corselete tomara que caia, repleto de brilho e uma calça preta de veludo para curtir o aniversário

Viva a Vida|Do R7

Duda Reis mistura tendências em look para festa de 15 anos da irmã
Duda Reis mistura tendências em look para festa de 15 anos da irmã Duda Reis mistura tendências em look para festa de 15 anos da irmã

Duda Reis escolheu um look repleto de brilho e tendências para curtir a festa de 15 anos da irmã, Amanda, que aconteceu nesta sábado (27), em um buffet em Volta Redonda, no Rio de Janeiro.

A influenciadora abriu mão dos típicos vestidos de festa e optou por usar um corselete repleto de brilho e uma calça pantalona preta de veludo. Para completar o look, ela fez um rabo de cavalo com duas mechas frontais soltas e poucos acessórios.

"Mistério do meu look desvendado. Quis trazer uma proposta bem diferente. Coloquei um corselete que a Isadora Barbozza fez para mim, essa calça de pantalona com veludo, porque essas marcas, como Miu Miu, elas estão trazendo bastante na nova temporada o veludo. E a gente já quis estar antenados na tendência", explicou ela.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.