Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dispositivos eletrônicos para quem é apaixonado por tecnologia

Aproveite os bons preços e veja uma série de produtos para fazer lives, ouvir música, ler ou fazer fotos maravilhosas

Viva a Vida|Monelli Oliveira, de Branded Content

Veja alguns dispositivos eletrônicos que todo apaixonado por tecnologia deseja ter
Veja alguns dispositivos eletrônicos que todo apaixonado por tecnologia deseja ter Veja alguns dispositivos eletrônicos que todo apaixonado por tecnologia deseja ter

A comunicação com os amigos e familiares durante a quarentena aumentou a importância dos aparelhos eletrônicos. Com eles, é possível acompanhar as notícias dos amigos, ver os familiares e seguir acompanhando todas as notícias.

Para deixar sua experiência online ainda melhor, curtir boas músicas e até se divertir fazendo selfies incríveis, veja uma lista de aparelhos eletrônicos que são a sensação do momento.

O segredo para uma boa foto é a luz. O Selfie Ring Light Luz De Selfie Para Celular melhora a qualidade das imagens, com 3 níveis de luz de LED ao redor do aro. 

Smartphone Redmi Note 8 4GB RAM 128GB está entre os de melhor custo-benefício do mercado, com tela de 6.3 polegadas e 4 câmeras traseiras que desempenham diferentes funções, além da câmera frontal para arrasar nas selfies.

Publicidade

O dispositivo Echo (3ª geração) - Smart Speaker com Alexa possui alto-falantes premium, para reproduzir áudio de 360° com vocais nítidos e resposta dinâmica de graves. Controle sua playlist por voz, pedindo para a assistente virtual Alexa tocar música. Com o recurso música multi-ambiente, é possível tocar sua seleção em dispositivos Echo compatíveis em diferentes cômodos e controlar sua casa inteligente, acendendo as luzes, por exemplo, apenas pelo comando de voz. 

Kit Câmera Instantânea Instax Mini 9 Azul Acqua + Filme Instax Mini 10 fotos tem seletor de ajuste de luminosidade automático e o "espelho selfie", que fica ao lado da lente. Assim, além da quantidade de brilho ideal, você ainda garante a melhor pose e enquadramento para a sua foto. A câmera também possui o Modo High-key, que produz fotos com impressão mais suave. O equipamento acompanha um pacote com 10 filmes para os seus primeiros registros.

Publicidade

Suporte Magnético Adesivo 360º rosé gold é ideal para o seu smartphone ficar estável durante as lives. Suporta celulares com tela de até 6 polegadas e gira 360º. Deve ser fixado a uma superfície plana, com auxílio da fita adesiva que acompanha o suporte.

Câmera Hero 6 Black, GoPro produz imagens de alta qualidade e tem uma das mais avançadas estabilizações de vídeo disponíveis em câmeras similares. A GoPro Hero 6 Black tem captura uniforme, seja na mão ou montada em seu equipamento. A câmera é resistente a água em até 10 metros de profundidade, sem a caixa.

Publicidade

Kindle Paperwhite 8 GB é o mais leve e fino de todos os já lançados. Conta com tela antirreflexo de 300 PPI. O dispositivo de leitura é à prova d’água, o que permite ler seus livros em locais úmidos, como piscinas e banheiras.

Câmera Lâmpada Espiã de alta definicao tem tecnologia avançada para monitorar sua casa ou trabalho. As imagens ficam salvas em um cartão de memória e é possível acompanhar as gravações pelo smartphone, conectado ao Wi-Fi.

carregador portátil universal USB Geonav tem portas USB e USB-C que permitem recarregar dois aparelhos ao mesmo tempo. O indicador de LED mostra 4 níveis de carga, para saber o quanto falta para a recarga completa. Sua tecnologia ainda permite recarregar o dispositivo e o carregador portátil simultanemente.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.