Dietas Sabrina Sato e Duda Nagle lançam app para treinar corpo e mente

Sabrina Sato e Duda Nagle lançam app para treinar corpo e mente

Plataforma fitness oferece treinos, dicas de alimentação e cuidados com a saúde mental para quem quer mais bem-estar

O aplicativo já tem mais de  5.700 assinantes ao redor do mundo

O aplicativo já tem mais de 5.700 assinantes ao redor do mundo

Divulgação

Sabrina Sato já provou há tempos que é muito mais do que uma mulher bonita, além de um exemplo de empoderamento e carreira. Agora, junto ao marido Duda Nagle, ela mostra que está mais do que antenada no mundo dos negócios, investindo no lançamento do aplicativo Be Brave no Brasil.

De acordo com ela, o app reúne o combo perfeito para obter rotinas de treinos, equilíbrio nutricional, orientações de controle emocional e tantas outras dicas importantes para a saúde do corpo e da mente.

"É a união desses pilares traduzidos em uma plataforma digital única e inovadora. Muita gente me acompanhou diariamente em lives de exercícios no início da pandemia e agora juntos novamente podemos nos exercitar e cuidar da mente e bem-estar", comenta.

O aplicativo tem alguns diferenciais que prometem destacá-lo dos demais. Por exemplo, o sistema de aprendizado computacional, que oferece aos usuários programas personalizados, de acordo com o perfil e objetivos específicos de cada pessoa. A assinatura mensal custa US$14,90, cerca de R$ 80,00.

Da juventude à terceira idade

A tecnologia contida na ferramenta permite que ela seja capaz de se adequar a realidade de diversos tipos de público, desde jovens, a partir de 18 anos, até a terceira idade. Com mais de 120 receitas, 450 vídeos de aulas de exercícios físicos, cursos sobre alimentação e bem-estar para todos os tipos de públicos, de várias idades, promete alta aceitação do produto no país.

"Nossas aulas de exercícios físicos são acompanhadas por vídeos que são tutoriais que ajudam os praticantes a executar os exercícios de forma correta, evitando lesões e aumentando a performance", explica um dos empresários envolvidos no projeto, Carlos Arruda.

Graças à tecnologia, o assinante pode alterar seus roteiros de alimentação a cada 15 dias e substituir os alimentos que fazem parte da programação, mas não estão disponíveis na mesa naquele momento. "O sistema permite, por exemplo, realizar trocas de itens no cardápio por outras opções, respeitando o mesmo equilíbrio nutricional indicado", completa Carlos.

Com mais de 5.700 assinantes em vários países do mundo, entre eles Estados Unidos, China, Japão, Austrália, Turquia e diversas regiões da Europa, a plataforma foi desenvolvida pelos sócios-fundadores Gabi Dezan, Daniel Dezan e Isadora Cambraia, em conjunto com os empresários Gabriel Veloso Cambraia e Carlos Arruda.

Últimas