Dietas Kim Kardashian é criticada após perder 7 kg em 20 dias para caber em vestido de Marilyn Monroe

Kim Kardashian é criticada após perder 7 kg em 20 dias para caber em vestido de Marilyn Monroe

A empresária foi um dos destaques do Met Gala 2022, mas gerou polêmica ao revelar que fez uma dieta pesada para usar a peça

  • Dietas | Do R7

Kim Kardashian no Met Gala usando o vestido de Marilyn Monroe

Kim Kardashian no Met Gala usando o vestido de Marilyn Monroe

Dimitrios Kambouris / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / Getty Images via AFP

Kim Kardashian foi um dos grandes destaques do Met Gala ao participar do baile trajando o icônico vestido que Marilyn Monroe estava usando quando cantou a famosa versão de Happy Birthday Mr. President, em 1962, para o ex-presidente americano John Kennedy.

O visual gerou muitos elogios à empresária. No entanto, também houve várias críticas pelo método que ela adotou para conseguir caber na peça: Kim fez uma dieta pesada e emagreceu 7 kg em 20 dias.

"Eu experimentei [o vestido] e não serviu em mim. Então, eu disse: 'Me dê três semanas.'. Tive que perder 7 kg", contou ela em entrevista à revista People.

"Foi um grande desafio. Era como se preparar para um papel [de filme]. Eu estava determinada a me encaixar nele. Não como carboidratos ou açúcar há cerca de três semanas. Agora, estamos fazendo uma festa de pizza e rosquinhas no hotel [depois do Met Gala]", acrescentou.

Nas redes sociais, internautas criticaram a atitude de Kim e apontaram que ela foi irresponsável ao falar sobre o assunto.

"A coisa da perda de peso kim kardashian é f... e NÃO é bom falar disso em rede nacional, em que os jovens vão ver isso e levar para a terapia para defender seus distúrbios alimentares"

"Um lembrete a todos:

Você não precisa fazer dieta radical para caber em NENHUM vestido.

Você não deve ser aplaudido por perder 16 libras em 3 semanas.

Você não deve compartilhar detalhes sobre como você perdeu peso de forma não saudável com uma grande publicação.

cc: Kim Kardashian #MetGala"

"Eu sei que não é a primeira ou a última vez que Kim Kardashian vai falar sobre perda de peso e imagem corporal de maneiras horríveis, mas o vídeo dela dizendo orgulhosamente que ela perdeu 16 libras em 3 semanas para caber em seu vestido de gala não me agrada. não há como fazer isso de maneira saudável"

Últimas