Dietas Homem inicia perda de peso comendo só batata sem tempero

Homem inicia perda de peso comendo só batata sem tempero

Dylan Wall, que perdeu 100 kg, diz que superou seus desejos por fast food com uma "limpeza das papilas gustativas" de duas semanas

Dylan Wall pesava 190 quilos quando se formou no ensino médio

Dylan Wall pesava 190 quilos quando se formou no ensino médio

Reprodução/Fox News

Um homem do Tennessee mudou sua vida e perdeu 100 quilos em uma incrível jornada de perda de peso que começou com uma dieta de duas semanas de batatas sem tempero - e acabou despertando seu amor pelo condicionamento físico.

Dylan Wall pesava 190 quilos quando se formou no ensino médio em 2017. O homem do condado de Dickson decidiu fazer uma mudança no estilo de vida quando visitou a Austin Peay State University para o Dia do Novo Estudante e percebeu que não conseguia acompanhar a turma.

A faculdade e o nascimento do sobrinho foram incentivos para Dylan

A faculdade e o nascimento do sobrinho foram incentivos para Dylan

Reprodução/Fox News

“Durante uma visita à minha faculdade, perdi meu grupo porque não conseguia acompanhar”, explicou Wall. “Eu sabia que não seria capaz de chegar às minhas aulas a tempo se continuasse nesse curso. Na mesma época, minha irmã também deu à luz meu sobrinho”, continuou ele. “Eu não queria dar esse exemplo para ele.”

Antes de emagrecer, Wall comia principalmente fast food, carboidratos processados ​​e carne. Para o café da manhã, ele pegava lanches no McDonald's. Para o almoço, Wall receberia uma “porção dupla” do que quer que estivesse sendo servido. No jantar, comia "dois ou três sanduíches" até ir se deitar.

“Exceto quando saía para ir para a escola, eu realmente não saía muito de casa”, lembrou ele. “Era assim até o dia em que me formei no ensino médio.”

Para começar a transformação, Wall ansiava por quebrar seu “vício em sabor”

Para começar a transformação, Wall ansiava por quebrar seu “vício em sabor”

Reprodução/Fox News

Dylan conta que começou fazendo uma limpeza de papilas gustativas. "Comi apenas batatas sem tempero por duas semanas ”, disse ele. “Isso realmente ajudou com meus desejos.”

Depois disso, ele cortou todos os laticínios e carne vermelha e dobrou o controle de sua dieta diária. “Na maior parte do tempo, apenas contei minhas calorias”, disse Wall. “Eu queria quebrar meu vício de sabor e não queria comer por prazer.”

“Demorou pouco menos de um ano para perder 100 quilos”, lembrou. “Eu não entrei na academia até perder aquela primeira quantidade de peso.”

Dylan só entrou na academia depois de perder peso

Dylan só entrou na academia depois de perder peso

Reprodução/Fox News

A partir daí, Wall começou a comer clara de ovo com duas fatias de torrada no café da manhã, um sanduíche de peru sem queijo no almoço e um peito de frango com uma variedade de vegetais e arroz no jantar.

Quando pareceu a hora certa, Wall começou a se exercitar com exercícios aeróbicos, em um esforço que parecia "a perdição da minha existência". Com a prática, ele acelerou o ritmo. Eventualmente, ele conseguia correr e também começou a fazer exercícios para a parte superior do corpo, agachamentos e levantamento terra.

Wall queria ganhar massa muscular depois de ficar um excesso de pele

Wall queria ganhar massa muscular depois de ficar um excesso de pele

Reprodução/Fox News

Olhando para o futuro, o agora fanático por fitness planeja fazer uma cirurgia para remover o excesso de pele. “Eu não sabia o quão desgastante seria ficar com a pele”, ele revelou. “Depois de chegar tão longe e perder tanto, ainda fico com aquele lembrete todos os dias.”

Agora, Wall espera que sua própria jornada de preparação física motive outras pessoas a se esforçarem para dar o melhor de si. “Eu conheci minha namorada atual quando tinha perdido 22 quilos. Desde que estamos juntos, ela perdeu 34 quilos ", disse ele." Meu pai também apostou 100 dólares para ver quem poderia perder 30 quilos mais rápido. Eu ganhei, mas ele perdeu 30 quilos também. "

Últimas