Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dia do Consumidor: como comprar com desconto?

Artigos esportivos, maquiagens, eletrodomésticos e muito mais. Aproveite o dia para comprar com descontos e ofertas na medida

Viva a Vida|Do R7 Conteúdo e Marca

15 de Março é o Dia do Consumidor: aproveito os cupons de descontos
15 de Março é o Dia do Consumidor: aproveito os cupons de descontos 15 de Março é o Dia do Consumidor: aproveito os cupons de descontos

O Dia do Consumidor é uma excelente oportunidade para você aproveitar todas as ofertas que as grandes marcas preparam para a comemoração e já garantir os presentes para o dia das mães e dia dos namorados, que já estão batendo no calendário. Mas, se você está se perguntando "quando é o dia do consumidor?" ou "qual a origem da data?", esse artigo é para você! 

O dia 15 de março é considerado o Dia do Consumidor e faz referência a um pronunciamento feito pelo ex-presidente dos Estados Unidos, John Kennedy, em 15 de março de 1962, defendendo o direito à informação, à segurança, à escolha e, também, ao direito de ser ouvido.

De lá pra cá, muita coisa mudou e o consumidor vem conquistando cada vez mais direitos e espaço. Prova disso é a Lei 8.078/90, de 11 de setembro de 1990, que instituiu o Código de Defesa do Consumidor no Brasil.

Considerada como a Black Friday do primeiro semestre, a data oferece tudo o que o consumidor gosta: bons produtos e descontos interessantes.

Publicidade

Eletroeletrônicos cheios de novidades

Aos amantes da tecnologia, nada melhor do que comprar os itens na wish list com preços mais atraentes e descontos especiais. Com o cupom Casas Bahia você pode aquirir eletrodomésticos ou eletrônicos das melhores marcas e com o que há de mais novo no mercado.

Publicidade

São smartphones, TVs, geladeiras, notebooks, fritadeiras elétricas, eletroportáteis e uma infinidade de produtos para já garantir um presente especial para o Dia das Mães ou dos Namorados.

Cuidados com o corpo também têm o seu espaço

Publicidade

E não é porque a data é queridinha dos entusiastas da tecnologia que não há espaço para quem quer aproveitar ofertas de produtos de beleza. Essa é uma ótima oportunidade para encontrar perfumes, maquiagens e produtos de skincare com preços atraentes.

E para quem quer economizar ainda mais, o cupom de desconto Sephora é a certeza de um bom negócio.

O Dia do consumidor também está na moda

O Dia do Consumidor é uma data muito democrática, e tem promoção para todas as tribos. Para quem está sempre na moda, a ocasião é perfeita para montar as combinações que são sucesso garantido.

Com um cupom de desconto Marisa acertar nos looks fica muito mais fácil. Você economiza em saias, calças, sapatos, camisas, vestidos, jaquetas e tudo mais que a criatividade exigir para aliar estilo e economia.

Mais saúde e mais esporte no seu dia a dia

Se você estava precisando daquele empurrãozinho para começar suas atividades físicas, essa é a melhor oportunidade. Com o cupom Centauro você compra artigos esportivos, como tênis, equipamentos de esportes, roupas adequadas para cada modalidade e itens relacionados à atividade física com um desconto especial.

Agora é a hora de sair da cadeira, empurrar os móveis e dar o pontapé no projeto vida saudável. Nunca é tarde pra começar a cuidar da saúde e do seu bem-estar, e quando essa oportunidade vem com aquela promoção no bolso, é correr para aproveitar!

Produtos que são, de longe, a melhor opção

E se você pensou que não teria aquele desconto bacana para os produtos que vêm de fora, pensou errado. O Dia do Consumidor é uma data que todo mundo comemora. Por isso, você já pode começar a se preparar para procurar aqueles produtos que está namorando há tempos e não via a hora de comprar.

As marcas internacionais também merecem uma atenção especial. E se o mundo de compras é sem fronteiras, essa é a chance de conseguir boas ofertas em sites do exterior. Uma das opções é usar o cupom AliExpress, um dos melhores sites de produtos do mundo todo, com entregas no Brasil por preços bem convidativos.

Roupas, acessórios esportivos, eletrônicos, eletrodomésticos, itens de perfumaria ou moda. Não importa a sua preferência. O melhor mesmo é aproveitar as ofertas e comemorar o Dia do Consumidor.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.