Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dama de honra fica bêbada em festa e confessa flerte com noivo

Convidada contou em uma rede social a situação desagradável que havia ocorrido no casamento de uma ex-colega de trabalho

Viva a Vida|Do R7

Durante casamento, dama de honra ficou bêbada e revelou ter flertado com o noivo
Durante casamento, dama de honra ficou bêbada e revelou ter flertado com o noivo Durante casamento, dama de honra ficou bêbada e revelou ter flertado com o noivo

Depois de ter que adiar seu casamento por causa da pandemia de Covid-19, uma noiva viu sua grande noite se transformar em um drama depois que duas damas de honra embriagadas denunciaram a infidelidade do marido. O caso foi compartilhado em uma rede social por uma das convidadas do evento e divulgado pelo tabloide britânico The Sun.

“A noiva escolheu duas de nossas colegas de trabalho em comum para ser damas de honra — vamos chamá-las de Lisa e Jen”, começou ela.

De acordo com a mulher, o noivado ocorreu antes da pandemia e, na época, todos estavam animados com o casamento, que teve de ser remarcado para novembro deste ano.

“Já se passaram mais de dois anos desde que Lisa e Jen concordaram em ser damas de honra. Além disso, todos nós paramos de trabalhar em nosso antigo emprego, então não nos víamos fazia muito tempo", detalhou.

Publicidade

Uma semana antes do casamento, Lisa e Jen disseram a essa colega em comum que não queriam mais ir ao evento e perguntaram se deveriam conversar com a noiva sobre isso.

“Eu disse a elas que deveriam ser honestas. Mas, no fim, elas decidiram ir à cerimônia, embora não se sentissem mais próximas da noiva", relatou a mulher.

Publicidade

No dia do casamento, veio a catástrofe: as duas ficaram embriagadas e começaram a dizer algumas verdades nada agradáveis.

“Lisa começou a contar em voz alta que ela e o noivo haviam trocado mensagens durante meses pelas redes sociais. Ela disse ainda que, depois da reunião de ensaio do casamento, em um hotel, ele tinha ido às escondidas a seu quarto e que ela acabou fazendo uma massagem nele", relatou a convidada.

Publicidade

Como se não bastasse, após o casamento, o noivo continuou dando em cima de Lisa. Ela mostrou às colegas mensagens em que ele dizia que queria que ela estivesse com ele durante sua lua de mel.

Leia também

Horrorizados com a história, internautas aconselharam a mulher que fez o relato a contar a verdade à noiva. "Por favor, compartilhe isso com a noiva. Espero que ela possa anular o casamento. Ela precisa saber com quem se casou", disse um deles.

Veja também: Homem faz pedido de casamento na festa de outro casal e polemiza:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.