Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Convidada de casamento gera polêmica ao revelar qual vestido irá usar na cerimônia: 'É muito branco?

Ao fazer uma simples pergunta em uma rede social, ela despertou um verdadeiro alvoroço entre internautas; dê sua opinião

Viva a Vida|Do R7

Vestido florido dividiu opiniões nas redes sociais
Vestido florido dividiu opiniões nas redes sociais Vestido florido dividiu opiniões nas redes sociais

Uma internauta gerou uma grande discussão ao fazer uma simples pergunta nas redes sociais.

Convidada para um casamento, ela quis saber se o vestido que ela escolheu para usar na cerimônia seria inapropriado de alguma forma. 

Em uma publicação anônima no Reddit, ela mostrou imagens do modelito: "É muito branco para um casamento ao ar livre em abril? Agradeço antecipadamente".

O vestido de fundo branco tem flores estampadas em tons de rosa, duas alças fininhas e é justo na cintura, indo até quase os pés.

Publicidade

Nos comentários, outros internautas se dividiram para responder à dúvida da convidada. E um alvoroço foi criado, com várias pessoas defendendo fervorosamente seus pontos de vista. "Eu acho que está tudo bem. As flores são grandes e coloridas. Eu nem descreveria o vestido como branco. É um vestido florido rosa", argumentou uma pessoa.

Outros discordaram e a incentivaram a buscar um look diferente. "É muito branco. Escolha um vestido que não tenha nada de branco e você estará segura", sugeriu uma seguidora.

Publicidade

"Eu não acho que ninguém vá te confundir com a noiva por usar esse vestido. As pessoas aqui às vezes implicam demais", escreveu outra internauta. 

"Se fosse o meu casamento eu ficaria com raiva de você. Claramente você pode usar outro tipo de vestido que não levante esse questionamento", publicou uma pessoa. 

Publicidade

Teve ainda quem levantasse uma questão interessante. "O quão bem você conhece a noiva? A opinião dela é a única que importa, então talvez valha fazer essa consulta se você tiver a liberdade. O que os outros convidados vão achar é o de menos", avaliou mais um perfil. 

E você? O que achou do modelito? Vote na enquete abaixo!

Veja sete vestidos de casamento que foram feitos à mão pelas próprias noivas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.