Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Confinada com coronavírus, Pugliesi ameaça marido: 'Vou te pegar'

Diagnosticada com a doença após casamento da irmã, influenciadora conta como está lidando com a pandemia: 'Gosto de pensar que estou ótima"

Viva a Vida|Do R7

Em vídeo, Pugliesi faz piada sobre coronavirus e ameaça marido
Em vídeo, Pugliesi faz piada sobre coronavirus e ameaça marido Em vídeo, Pugliesi faz piada sobre coronavirus e ameaça marido

Mesmo com a confirmação positiva de coronavírus, Gabriela Pugliesi segue exibindo sua rotina nas redes sociais. Confinada em casa, a influenciadiora fez uma série de stories contando como tem lidado com a notícia de que está com a doença e diz que seu segredo para se manter otimista é 'pensar positivo'. 

"Podem até me achar louca, mas a minha forma de ficar bem é assim. De qualquer coisa:. Seu estou angustiada, se estou pra baixo, se estou doente, fico colocando na cabeça que estou bem, que estou ótima, que a vida é perfeita." 

No vídeo, a influenciadora ainda brinca com o marido, 'ameaçando-o' com o vírus. "Vou te pegar", diz Pugliesi, ao que o marido sai correndo. "Sério amor....Na sala sou eu hoje. Pode xispar." Assita!

A influenciadora foi uma das primeiras famosas a contrair a doença, depois que um caso foi confirmado no casamento de sua irmã, Marcela Minelli, na Bahia. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.