Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Compre produtos essenciais para uma casa limpa e perfumada

Na Amazon é possível pedir vários itens da sua lista de compras do mês e receber tudo no conforto de casa, sem filas e com a maior segurança no frete

Viva a Vida|Conteúdo patrocinado

Veja alguns produtos de limpeza que você pode comprar na Amazon e receber em casa
Veja alguns produtos de limpeza que você pode comprar na Amazon e receber em casa Veja alguns produtos de limpeza que você pode comprar na Amazon e receber em casa

Casa limpa é outra coisa, né? Além de uma atmosfera mais positiva, sentir aquele cheirinho bom de limpeza no ar torna esses dias em casa mais confortáveis. E neste período em que a higiene passou a ser ainda mais essencial para a saúde, alguns produtos são verdadeiras ferramentas para manter o cornavírus bem longe de casa.

Para abastecer sua despensa com material de limpeza eficiente para a higiene doméstica, confira a lista de produtos disponíveis na Amazon e compre online.

O Lysoform Desinfetante Bruto Original 1 L é um desinfetante eficaz no combate aos germes, bactérias e fungos que causam doenças, pois elimina 99,9% deles, deixando o ambiente limpo e protegido.

Além do já conhecido poder de remover manchas de roupas brancas, a Água Sanitária 2L, Suprema também é uma importante aliada na higienização de embalagens, calçados, pisos e até em frutas, legumes e verduras comprados no supermercado.

Publicidade

Com poder desengordurante e removedor daquelas manchas esbranquiçadas no vidro do box, o Limpa Box Concentrado Sanilux  também limpa azulejos e dá brilho.

O Limpador Sanitário Desinfetante Líquido Cloroforte, Harpic elimina 99,9% dos germes e bactérias dentro do vaso sanitário, evitando a proliferação da salmonella, por exemplo, e ainda perfuma o ambiente.

Publicidade

Limpador Veja Perfumes Lavanda e Bem Estar, 2L é ideal para remover a poeira durante a limpeza do dia a dia e garante aquele cheirinho de casa limpa. Pode ser usado diluído em água para lavar pisos e azulejos ou para umedecer panos de limpeza, em superfícies que não podem ter contato direto com a água.

Kit de Limpeza Brilhus com 4 Peças traz todos os itens necessários para a limpeza da pia da cozinha. A esponja tem design exclusivo, que protege as unhas durante a lavagem da louça. A escova de cantos remove as sujeiras mais escondidinhas, enquanto o rodo auxilia a secagem da superfície e o desentupidor facilita o escoamento da água e evita problemas no encanamento.

Publicidade

Os Wipes Pano de Limpeza Umedecido Tubo para Cozinha, Linha Esfrebom são panos de limpeza 3 em 1, pois limpam, desengorduram e perfumam ambientes e eletrodomésticos, como geladeiras e fogões. É a união perfeita entre a eficácia do líquido e a facilidade do pano. Seca a pia e outras superfícies rapidamente, sem deixar manchas.

A esponja da pia deve ser trocada regularmente, pois é uma grande concentradora de germes e bactérias. A Ypê Esponja Multiuso Assolan contém agentes que previnem a proliferação de bactérias na esponja e partículas que removem a sujeira difícil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.