Manjar Light Fácil

Autor: Amanda Rocha Receita de Manjar Light Fácil Preparo: 10 minutos Preparação: 60 minutos Rendimento: 10 porções Aproximadamente 114 Kcal por porção individual Sobremesa, Portuguesa Olhem só que delícia de receita para fazer no fim de semana. Um manjar light fácil e básico que combina com qualquer tipo de calda! Super simples de fazer, e vai agradar a todos. Essa receita é light, sem açúcar e ficou absolutamente igual ao convencional. A única diferença perceptível é que ele tão fica tão doce igual ao clássico manjar de coco, mas só os viciados por açúcar irão perceber isso. Mas garanto que The post Manjar Light Fácil appeared first on Receita Natureba.

Receita Natureba

Autor: Amanda Rocha

Receita de Manjar Light Fácil

Preparo: 10 minutos Preparação: 60 minutos Rendimento: 10 porções Aproximadamente 114 Kcal por porção individual

Sobremesa, Portuguesa




Olhem só que delícia de receita para fazer no fim de semana. Um manjar light fácil e básico que combina com qualquer tipo de calda! Super simples de fazer, e vai agradar a todos. Essa receita é light, sem açúcar e ficou absolutamente igual ao convencional. A única diferença perceptível é que ele tão fica tão doce igual ao clássico manjar de coco, mas só os viciados por açúcar irão perceber isso. Mas garanto que esse manjar light não ficou devendo nada, fica simplesmente delicioso. Uma opção de sobremesa não só para quem está cortando o açúcar, mas também é incentivo para às amigas que querem emagrecer sem fazer restrições. Saudável, rápido de fazer e muito prático. Manjar Light Fácil.

Ingredientes:


700ml de leite semidesnatado


1 xícara (chá) de coco ralado sem açúcar


200ml de leite de coco (usei o caseiro)


2 sachês de gelatina incolor sem sabor


1 xícara (chá) de adoçante eritritol (ou outro forno e fogão)


Modo de Preparo:


Hidrate a gelatina sem sabor seguindo as instruções da embalagem;


Em seguida, numa vasilha grande ou num liquidificador, Coloque o leite de coco, o leite semidesnatado, o adoçante e também o coco ralado;


Por último despeje a gelatina e misture rapidamente até ficar homogêneo. Não deixe a gelatina empelotar;


Transfira a mistura para uma forma com buraco no meio, de preferencia de silicone;


Cubra com plástico filme e leve para a gelar;


Deixe gelar por 4 horas ou até que fique bem firme;


Desenforme e sirva com uma calda de sua preferencia. Para essa receita eu preparei uma calda simples sem açúcar de ameixa.


Veja Também: Leite de Coco Caseiro

Veja Também: Vitamina com Leite de Coco


Tags:Receita de Manjar Light Fácil

The post Manjar Light Fácil appeared first on Receita Natureba.

Últimas