Chips de Mandioca Assado

Autor: Amanda Rocha Receita de Chips de Mandioca Assado Preparo: 5 minutos Preparação: 20 minutos Rendimento: 1 porção Aproximadamente 330 Kcal por porção individual Lanche, Brasileira As vezes a gente só quer petiscar algo enquanto assistimos um filminho não é verdade? Mas como fazer isso sem sair da dieta? Depois de muito procurar, encontrei a opção perfeita para comer sem culpa, o chips de mandioca assado! Aqui no blog eu já ensinei como fazer chips de batata doce e até chips de banana, só faltava mesmo o chips de aipim. Além de ser crocante e delicioso, o chips de mandioca The post Chips de Mandioca Assado appeared first on Receita Natureba.

Receita Natureba

Autor: Amanda Rocha

Receita de Chips de Mandioca Assado

Preparo: 5 minutos Preparação: 20 minutos Rendimento: 1 porção Aproximadamente 330 Kcal por porção individual

Lanche, Brasileira

Receita Natureba

Receita Natureba

Receita Natureba



As vezes a gente só quer petiscar algo enquanto assistimos um filminho não é verdade? Mas como fazer isso sem sair da dieta? Depois de muito procurar, encontrei a opção perfeita para comer sem culpa, o chips de mandioca assado! Aqui no blog eu já ensinei como fazer chips de batata doce e até chips de banana, só faltava mesmo o chips de aipim. Além de ser crocante e delicioso, o chips de mandioca me ajudou a bater a meta dos carboidratos diários. A receita não tem erro, o passo a passo é bem simples e fácil. Um petisco para não meter o pé na jaca. O chips de mandioca assado é feito no forno mas que também pode ser feito na airfryer, você pode tempera-lo apenas com sal, ou adicionar ervas, especiarias, ou até mesmo mel. Essa receita de chips de mandioca pode ser um tanto petisco fit, como também servir de acompanhamento para outros pratos como, estrogonofe, hambúrguer, ou com uma salada simples, use a imaginação. Uma receita prática, fitness e rápida de fazer. Chips de Mandioca Assado.

Ingredientes:


1 mandioca média


Sal a gosto


Azeite a gosto


Temperos opcionais


Modo de Preparo:


Descasque a mandioca;


Lave bem e usando um fatiado de legumes, fatie a mandioca em laminas super finas;


Receita Natureba

Receita Natureba

Receita Natureba

Tempere com sal e temperos a gosto;


Regue com um pouco de azeite e misture bem;


Distribua as laminas de mandioca dentro de uma forma, sem colocar uma sobre a outra;


Receita Natureba

Receita Natureba

Receita Natureba

Leve para assar em forno preaquecido a 180°C por cerca de 20 minutos virando na metade do tempo;


DICA: também pode ser feito na airfryer, preaqueça sua airfryer a 180°C por 5 minutos e depois assa os chipps por 15 minutos. O tempo pode variar de fritadeira para fritadeira, então fique de olho;


Depois é só servir.


Veja Também: Como Descascar Mandioca

Veja Também: Beijinho de Mandioca


Tags:Receita de Chips de Mandioca Assado

The post Chips de Mandioca Assado appeared first on Receita Natureba.

Últimas