Prazeres da Mesa Lucro das vendas de waffle de pão de queijo será doado para ONG

Lucro das vendas de waffle de pão de queijo será doado para ONG

Ação será realizada nesta quarta-feira e estará disponível nas lojas físicas ou delivery da Formagio Mineiro

A Formagio Mineiro está comemorando o aniversário de 5 anos de seu famoso waffle de pão de queijo. Afim de  celebrar a data, nesta quarta-feira (15) todo o lucro das vendas do produto será revertido em doações para a ONG Florescer – que presta serviços sociais à comunidade de Paraisópolis. A ação é válida para lojas físicas e para delivery.

Foto: Leila Peres.

Foto: Leila Peres.

Prazeres da Mesa
Foto: Leila Peres.

“É uma forma de retribuir à grande metrópole pelo carinho com que fomos acolhidos e tudo que a cidade vem nos proporcionando desde que inauguramos a companhia”, disse Mirany Soares, proprietária da marca.

O waffle de pão de queijo é o segundo mais vendido da casa, ficando atrás somente do tradicional pão de queijo.  Atualmente, ele está disponível para o cliente nas opções de 10 unidades (R$ 33) ou 20 unidades (R$63).

Cardápio

Além do pão de queijo gourmet, a casa também oferece o pão de queijo multigrãos – feito com linhaça, gergelim, quinoa e semente de girassol; assim como pão de queijo de gorgonzola e pão de queijo de chocolate belga e, por fim, espetinho de pão de queijo. Outra opção é a chipa três queijos, feita com provolone, parmesão e mussarela. Os produtos não contêm glúten, e são produzidos sem fécula de mandioca ou aromatizantes.

Formaggio Mineiro

Instalado na grande São Paulo, a marca tem filial nos seguintes bairros:Campo Belo, Moema, Vila Leopoldina, Jardins, Morumbi e Brooklin. Além de duas lojas virtuais, uma na Vila Mascote e outra na Saúde.

A empresa conta ainda com distribuição em todo o país, bem como tem produtos disponíveis em estabelecimentos como: Empórios Santa Luzia, Santa Maria, Fasano São Paulo, Suplicy Café, rede St Marchet, entre os outros.

formaggiomineiro.com.br @formaggiomineiro.

Últimas