Comidas Influenciador maranhense faz a alegria da web narrando receitas

Influenciador maranhense faz a alegria da web narrando receitas

Com 1,9 milhões de seguidores, Edelson Ribeiro é conhecido na web pela crítica culinária pra lá de debochada 

Fã da culinária descomplicada, o Sobrevivente faz sucesso ao narrar receitas na web

Fã da culinária descomplicada, o Sobrevivente faz sucesso ao narrar receitas na web

Reprodução

Do Maranhão para o mundo, Edelson Ribeiro - também conhecido como O Sobrevivente - é a mais nova sensação da web. Com 1,9 milhões de seguidores só no Instagram, o influenciador faz sucesso ao narrar, com altas doses de deboche e bom humor, as receitas que viralizam nas redes sociais.

Fã da culinária descomplicada, Edelson garante, em seu perfil no Instagram, que o que o faz feliz mesmo é um bom cuscuz e festa junina. Já os pratos gourmetizados populares na web, o crítico avalia com desconfiança. É o caso de um vídeo no qual aparece narrando o bife de ouro, um dos pratos mais famosos do chef turco Salt Bae, o guru das carnes das redes sociais. 

"Olha a pepitazona", comenta o Sobrevivente, surpreso. "Isso é uma carne? Rapaz...Com ouro? Pra você ver, o cabra morre e não vê as coisas que tem no mundo", brinca. 

Nem as habilidades culinárias de Joelma escaparam do crítico. "Acho que se eu passar Nutella na minha barba vai ficar igual a esse cabelão aí", diz ele, referindo-se ao visual da cantora. 

Veja também: Com petiscos inusitados, bar cai no gosto das famílias paulistanas

Últimas