Guia da Cozinha Torta de pescada com Catupiry® para um lanche da tarde econômico

Torta de pescada com Catupiry® para um lanche da tarde econômico

A torta de pescada é cremosa, prática, econômica e vai fazer o maior sucesso em sua casa!

Guia da Cozinha
Guia da Cozinha - Torta de pescada com Catupiry® para um lanche da tarde econômico

Guia da Cozinha - Torta de pescada com Catupiry® para um lanche da tarde econômico

Guia da Cozinha

Não sabe o que preparar para comer a tarde no domingo de Páscoa? Aproveite as sobras de e experimente a torta de pescada com Catupiry®. É fácil, deliciosa e econômica! Confira a receita e garanta uma refeição cheia de sabor e praticidade!

Tempo: 1h30
Rendimento: 8
Dificuldade: fácil

Ingredientes da torta de pescada com Catupiry®

1 pacote de biscoito água e sal (200g) 2 colheres (sopa) de queijo parmesão ralado 1/2 xícara (chá) de manteiga derretida 700g de filé de pescada ou merluza picado 250g de requeijão cremoso tipo Catupiry® 2 colheres (sopa) de azeite 1/4 de cubo de caldo de peixe 1 cebola picada 2 tomates sem sementes picados 1/4 de xícara (chá) de cheiro-verde picado

Modo de preparo

Triture o biscoito no liquidificador com o queijo parmesão. Transfira para uma tigela, adicione a manteiga derretida e misture. Transfira para uma fôrma de 22cm de diâmetro e forre o fundo e as laterais com essa farofa. Leve ao forno médio, preaquecido, por 8 minutos. No liquidificador, bata o peixe, o Catupiry®, o azeite e o caldo de peixe até ficar homogêneo. Misture com a cebola, o tomate e o cheiro-verde com uma colher e despeje sobre a massa. Retorne ao forno médio, preaquecido, por 25 minutos ou até assar e dourar. Sirva em seguida.

COLABORAÇÃO: Vanessa Figueiredo/colaboradora

LEIA TAMBÉM:

Últimas