Torta de legumes de liquidificador

A torta de legumes feita no liquidificador garante praticidade e sabor na medida certa. Confira!

Guia da Cozinha - Torta de legumes de liquidificador

Guia da Cozinha - Torta de legumes de liquidificador

Guia da Cozinha

Que tal uma deliciosa torta de legumes para você saborear com toda a família em casa? O melhor: essa receita é feita no , ou seja, além de apetitosa, é prática e fácil de fazer. Tome nota dos ingredientes e experimente ainda hoje!

Ingredientes da torta de legumes de liquidificador

Recheio 2 colheres (sopa) de azeite 3 colheres (sopa) de cebola 1 pacote de Mix Salada Russa Grano (300g) 2 colheres (sopa) de cebolinha picada 1 colher (chá) de sal 1 colher (chá) de pimenta do reino moída Massa 1 e ½ xícara (chá) de leite 3 ovos 1 xícara (chá) de óleo 2 xícaras (chá) de farinha de trigo 1 colher (chá) de sal 1 colher (sopa) de fermento em pó ½ xícara (chá) de queijo parmesão ralado

Modo de preparo

Recheio

Em uma frigideira aqueça o azeite e doure a cebola. Adicione o mix de salada russa e refogue por cerca de 3 minutos para descongelar. Tempere com sal, cebolinha e pimenta do reino moída. Reserve para montagem.

Massa

No liquidificador bata todos os ingredientes até obter uma mistura homogênea. Em seguida despeje metade da massa em uma fôrma retangular (20 cm de largura x 30 de comprimento) untada com azeite. Coloque o recheio e finalize com a outra metade da massa. Polvilhe parmesão ralado e leve ao forno preaquecido (180 graus) por cerca de 30 minutos. Retire e sirva.

Dicas de substituições

Sem lactose: substitua o leite por bebida vegetal e o queijo parmesão por tofu.
Sem glúten: substitua a farinha de trigo por farinha de arroz.

Últimas