Sanduíche cremoso de forno

Com recheio de presunto e queijo, esse sanduíche cremoso de forno vai impressionar toda sua família. Aproveite e faça agora mesmo

Quer fazer algo fácil e delicioso para o jantar ou para o lanche? A dica é aproveitar essa receita de sanduíche cremoso de forno, que rende até seis porções e é muito saboroso! Confira o passo a passo!

Tempo: 50min
Rendimento: 6 porções
Dificuldade: fácil

Ingredientes do sanduíche cremoso de forno

Manteiga para untar 1 e 1/2 pacote de pão de forma sem casca 350g de presunto fatiado 2 tomates em fatias finas 350g de queijo muarela fatiado Sal e orégano a gosto 1 xícara (chá) de queijo parmesão fresco ralado

Molho

1 xícara (chá) de creme de leite 2 potes de requeijão cremoso (400g) Sal e pimenta-do-reino a gosto.

Modo de preparo

Em uma tigela, misture os ingredientes do molho até homogeneizar. Em um refratário médio untado, intercale camadas de pão, de molho, de presunto, de tomate e de muçarela polvilhadas com sal e orégano, terminando em pão e molho. Polvilhe com o parmesão e leve ao forno médio, preaquecido, por 15 minutos ou até dourar. Retire e sirva.

E aí, gostou da receita de sanduíche cremoso de forno? Conta para gente nos comentários e não esqueça de deixar sua sugestão para as próximas receitas.

LEIA TAMBÉM

Sanduíche de filé Torta de limão com merengue no copinho 23 receitas de bolos molhadinhos para o lanche ou sobremesa!

Últimas