Guia da Cozinha Salada de batata cozida com bacon de dar água na boca

Salada de batata cozida com bacon de dar água na boca

Aprenda já a receita de salada de batata cozida com bacon. Ela fica pronta em apenas 20 minutos e é muito refrescante!

Guia da Cozinha - Salada de batata cozida com bacon de dar água na boca

Guia da Cozinha - Salada de batata cozida com bacon de dar água na boca

Guia da Cozinha

Se você quer investir em um para a Ceia de Ano-Novo, mas não quer ter muito trabalho, confira esta receita incrível de salada de batata cozida com bacon que o Guia da Cozinha separou para você. Além de ser prática, ela é bem temperada e o traz uma crocância deliciosa para acompanhar os pratos principais. Gostou da ideia? Então, anote a receita completa da salada de batata cozida com bacon e se surpreenda!

Tempo: 20min
Rendimento: 6 porções
Dificuldade: fácil

Ingredientes

6 batatas em cubos Sal a gosto 1 cebola picada 1/2 pimentão vermelho picado 3 colheres (sopa) de azeite 1/2 xícara (chá) de cheiro-verde picado 1 xícara (chá) de bacon picado e frito

Modo de preparo

Cozinhe as batatas em água e sal até amaciarem. Depois, escorra e deixe esfriar. Transfira para uma tigela, adicione a cebola, o pimentão, o azeite, o cheiro-verde, tempere com sal e misture. Coloque em uma travessa e polvilhe com o bacon frito. Se quiser, use a criatividade para montar uma apresentação bonita utilizando folhas de alface. Sirva e se delicie!

Gostou da nossa receita? Deixe sua opinião e sugestões nos comentários! Compartilhe o passo a passo com familiares e amigos e continue acompanhando o Guia da Cozinha para mais conteúdos especiais!

COLABORAÇÃO: Adriana Rocha

Últimas