Pudim de paçoca na caneca pronto em 20 minutos

Confira a receita de pudim de paçoca na caneca, que além de ficar uma delícia, é uma opção muito rápida para fazer de sobremesa!

Guia da Cozinha

Que tal fazer uma sobremesa especial em poucos minutos? É ideal para os momentos em que a correria é grande, mas a vontade de comer um doce é maior ainda! Se você ficou curioso para experimentar essa receita, aprenda já a fazer o saboroso pudim de na caneca! Além de ter um sabor delicioso, esse pudim é muito fácil de fazer e serve até 4 pessoas. Corra para a cozinha agora mesmo e experimente!

Tempo: 20min
Rendimento: 4 unidades
Dificuldade: fácil

Ingredientes do pudim de paçoca na caneca

4 colheres (sopa) de açúcar 3 colheres (sopa) rasas de maisena 2 xícaras (chá) de leite 1 colher (chá) de essência de baunilha 1 caixa de creme de leite (200ml) 4 paçocas tipo rolha trituradas Paçoca tipo rolha triturada para polvilhar

Modo de preparo

Em uma panela, dissolva o açúcar e a maisena no leite, junte a essência de baunilha e leve ao fogo baixo, mexendo até engrossar. Tire do fogo e misture o creme de leite e a paçoca. Despeje em canecas de cerâmica com capacidade de 200ml. Polvilhe com paçoca, sirva ou mantenha na geladeira.

COLABORAÇÃO: Mariana Maluf Boszczowski

LEIA MAIS

Últimas