Omelete em camadas com frango

Surpreenda com o simples: aprenda a fazer um saboroso omelete em camadas com frango!

Guia da Cozinha - Omelete em camadas com frango

Guia da Cozinha - Omelete em camadas com frango

Guia da Cozinha

Pensa que não há como se surpreender com o simples omelete? O Guia da Cozinha te ensina como: experimente esta receita de omelete em camadas com frango, que além de gostosa, é fácil de fazer e uma opção que vai deixar todo mundo com água na boca nas refeições do dia a dia. Veja a receita completa abaixo e experimente em sua casa com a família!

Tempo: 30min
Rendimento: 6 porções
Dificuldade: fácil

Ingredientes da omelete em camadas com frango

6 ovos batidos Sal e pimenta-do-reino a gosto Azeite para untar 1 copo de requeijão cremoso (200g) Batata palha para polvilhar

Recheio

4 colheres (sopa) de azeite 1 cebola em cubos 4 dentes de alho picados 1 tomate sem sementes picado 3 xícaras (chá) de frango cozido e desfiado 1/2 xícara (chá) de milho verde escorrido 1/2 xícara (chá) de ervilha escorrida Sal, pimenta-do-reino e cheiro-verde picado a gosto 1 copo de requeijão cremoso (200g)

Modo de preparo

Em uma panela, em fogo médio, aqueça o azeite e frite a cebola e o alho por 3 minutos. Junte o tomate e refogue por 3 minutos. Junte o frango, o milho, a ervilha, sal, pimenta, cheiro-verde e refogue por 3 minutos. Misture o requeijão e reserve. Tempere os ovos com sal e pimenta. Aqueça uma frigideira antiaderente média untada, em fogo médio, e espalhe 1 concha média dos ovos batidos. Frite por 3 minutos de cada lado, retire e repita o procedimento com os ovos restantes. Em um prato, faça camadas de omelete e de recheio, terminando em omelete. Cubra com o requeijão, polvilhe com batata palha e sirva.

COLABORAÇÃO: Ângela Cardoso/Fernando Santos

LEIA MAIS

Últimas