Mousse de leite condensado com Sonho de Valsa®

Ainda não decidiu qual sobremesa preparar para encerrar o domingo com chave de ouro? Essa mousse de leite condensado com Sonho de Valsa® é uma delícia. Confira!

Guia da Cozinha
Guia da Cozinha - Mousse de leite condensado com Sonho de Valsa®

Guia da Cozinha - Mousse de leite condensado com Sonho de Valsa®

Guia da Cozinha

O leite condensado é um item queridinho entre os amantes da culinária para a produção de diversas sobremesas. Com esse ingrediente é possível preparar receitas saborosas e práticas, como esta deliciosa mousse de leite condensado com Sonho de Valsa®. O resultado é uma mousse supercremosa e com um toque crocante do bombom. Experimente hoje mesmo!

Tempo: 15min (+5min de descanso) (+4h30 de geladeira)
Rendimento: 8
Dificuldade: fácil

Ingredientes do mousse de leite condensado com Sonho de Valsa®

1 envelope de gelatina em pó sem sabor 1/2 xícara (chá) de leite 1 lata de leite condensado 1 lata de creme de leite 4 bombons Sonho de Valsa® picados Bombons Sonho de Valsa® a gosto para decorar

Modo de preparo

Em uma tigela, polvilhe a gelatina no leite, deixe descansar por 5 minutos, dissolva em banho-maria e bata no liquidificador com o leite condensado e o creme de leite. Coloque em uma tigela e leve à geladeira por 30 minutos ou até começar a ficar firme. Retire da geladeira e misture o bombom picado. Coloque em uma taça de 26cm de diâmetro e leve à geladeira por mais 4 horas. Decore com bombons e sirva.

Colaborador: Bruno Soro/colaborador

LEIA TAMBÉM

Últimas