Iscas de frango com requeijão temperado

Ideal como aperitivo, essa receita de iscas de frango com requeijão temperado é muito saborosa! Aprenda a fazer!

Nada melhor do que aprender a preparar petiscos em casa, não é mesmo?  Pensando nisso, esta receita de iscas de frango com requeijão temperado é perfeita e irá agradar a todos. Confira abaixo os ingredientes, o modo de preparo e experimente. Bom apetite!

Tempo: 25min (+1h de descanso)
Rendimento: 6 porções
Dificuldade: fácil

Ingredientes das iscas de frango com requeijão temperado

2 peitos de frango em filés finos 6 colheres (sopa) de molho de soja (shoyu) 1 colher (sopa) de alho picado 1 colher (sopa) de gengibre picado 2 ovos 2 xícaras (chá) de farinha de rosca 1 copo de requeijão cremoso (200g) 1 colher (sopa) de mostarda 1/2 colher (sopa) de molho inglês 1/2 colher (sopa) de mel Sal e pimenta-do-reino a gosto Óleo para fritar

Modo de preparo

Corte os filés em tiras grossas e tempere com o shoyu, o alho e o gengibre. Deixe descansar por 1 hora. Passe o frango nos ovos batidos, retire o excesso e passe pela farinha. Em uma frigideira, aqueça o óleo, em fogo alto, e frite os filés, aos poucos, até dourarem. Escorra sobre papel-toalha e transfira para uma travessa. Em uma tigela, misture o requeijão com a mostarda, o molho inglês e o mel. Tempere com sal e pimenta. Sirva acompanhando os filés fritos.

COLABORAÇÃO: Denise Bologna Amantini

LEIA TAMBÉM:

Últimas