Guia da Cozinha Cachorro-quente completo fácil e extremamente saboroso

Cachorro-quente completo fácil e extremamente saboroso

Veja esta receita incrível de cachorro-quente completo, que além de ficar uma delícia, é uma opção prática e certeira para sua festa junina ficar perfeita!

Guia da Cozinha - Cachorro-quente completo fácil e extremamente saboroso

Guia da Cozinha - Cachorro-quente completo fácil e extremamente saboroso

Guia da Cozinha

Que tal uma receitinha especial para curtir o jantar com a família nesse feriado? Além de ser prático e delicioso, essa receita do cachorro-quente completo vai surpreender todo mundo! E aqui no Guia da Cozinha, cachorro-quente precisa vir completo com milho, mostarda, ketchup, purê e, até mesmo, bacon! Mas, independente da sua versão, vale a pena provar algo novo e apetitoso. Vai mesmo resistir a essa receita tão saborosa? Então, já separa o bloco de notas, porque você vai precisar de:

Tempo: 40min
Rendimento: 8 unidades
Dificuldade: fácil

Ingredientes do cachorro-quente completo

8 pães de cachorro-quente 16 colheres (sopa) de maionese 8 salsichas aferventadas Mostarda e ketchup a gosto 1 e 1/2 xícara (chá) de bacon frito em cubos

Purê

5 batatas grandes cozidas e amassadas 2 colheres (sopa) de manteiga 50g de queijo parmesão ralado 1 lata de creme de leite com soro Sal e noz-moscada ralada a gosto

Modo de preparo

Para o purê, misture os ingredientes em uma panela e leve ao fogo médio, mexendo até formar um purê liso e cremoso.

Abra os pães pela lateral sem separar as partes e espalhe a maionese por eles.

Depois disso, divida o purê entre os pães e acrescente uma salsicha em cada um deles. Para finalizar, espalhe mostarda e ketchup sobre os alimentos e  polvilhe com o bacon! Sirva logo em seguida.

COLABORAÇÃO: Angela Cardoso/Fernando Santos

Últimas