Comidas Festival aposta em churrasco texano com carnes defumadas

Festival aposta em churrasco texano com carnes defumadas

Betones BBQ é uma das pioneiras no país a servir o barbecue americano em formato de rodízio

  • Comidas | Do R7

Linguiças defumadas estão no menu do rodízio de churrasco texano em São Paulo

Linguiças defumadas estão no menu do rodízio de churrasco texano em São Paulo

Divulgação

A nova cena do churrasco em São Paulo não para de crescer com a oferta de cortes defumados em lenhas frutíferas. Para oferecer o autêntico barbecue texano na cidade, a Betones BBQ aposta numa modalidade de rodízio com carnes defumadas, como linguiça, costelas suína e bovina e pulled pork (copa lombo defumada e desfiada). A casa começou com o churrasco à moda americana em Jundiaí (SP) e abriu uma segunda unidade na capital paulista.

As entradas, carnes defumadas e acompanhamentos são servidos numa dinâmica parecida com a dos rodízios de comida japonesa, em que é possível comer à vontade cortes como brisket (peito de boi), sobrecoxa de frango desossada, linguiça e torresmo de rolo defumado.

Na sequência, também há pratos como bolinho de arroz caldoso de brisket e coxinha de pulled pork. De acompanhamento, entram os clássicos americanos, como mac'n'cheese (macarrão com molho cremoso de queijo), farofa de bacon e coleslaw, uma salada típica do sul dos Estados Unidos, à base de repolho.

O clássico macarrão com queijo americano, o mac'n'cheese, é um dos acompanhamentos

O clássico macarrão com queijo americano, o mac'n'cheese, é um dos acompanhamentos

Divulgação

“A ideia surgiu a partir de pedidos dos nossos clientes. O festival de churrasco texano é interessante porque permite uma visão panorâmica do nosso cardápio tanto para quem quer beliscar e bebericar como para quem quer comer muito bem”, explica Betones Costa, proprietário da casa e entusiasta desse estilo de churrasco.

O Festival de Churrasco Texano – Betones Experience custa R$ 125 por pessoa. A experiência começou a ser servida no dia 14, tanto na unidade da capital paulista quanto na de Jundiaí, no interior de São Paulo.

Últimas