Comidas Depois da coxinha gigante, padaria de São Paulo lança desafio para quem comer pão de queijo de 1 kg

Depois da coxinha gigante, padaria de São Paulo lança desafio para quem comer pão de queijo de 1 kg

Vai encarar? Cliente não paga se conseguir comer quitute em apenas 10 minutos

  • Comidas | Andréa Martinelli, do R7

Quer? Pão de queijo de 1 kg deve ser devorado em 10 minutos

Quer? Pão de queijo de 1 kg deve ser devorado em 10 minutos

Divulgação

A Panetteria ZN, famosa pela supercoxinha, lançou um novo desafio para seus clientes: quem conseguir comer o pão de queijo gigante recheado com catupiry, em apenas 10 minutos, não paga por ele.

Vai encarar? Pesando 1 kg, o “superquitute” sai por R$ 32,90 e quem conseguir comê-lo em tempo recorde ainda concorre a uma Honda Lead 110 no fim do mês.

Mas por que um pão de queijo? A proprietária do estabelecimento quis lançar um novo item gigante que tivesse “cara de padaria”.

“Os clientes estavam pedindo. Pensamos no sonho de padaria, fizemos alguns testes, mas ficou muito enjoativo”, contou Fatima Dias, dona da padaria, ao R7.

— A gente não pode fugir das coisas simples, e o pão de queijo é assim. Testamos a massa,  por que não é qualquer massa do pão de queijo que aguenta ser de 1 kg. Para assar, demora cerca de 1h20.

Os padeiros assam de seis a dez pães gigantes, que ficam armazenados na estufa da padaria para serem servidos na hora e fresquinhos. A única parte que é colocada na hora é o recheio de catupiry.

Segundo Fátima, ninguém ainda conseguiu comer o pão de queijo gigante em 10 minutos. “A coxinha ainda é a mais pedida. Mesmo com o fim do desafio, as pessoas vinham aqui e faziam pedidos. Não tem jeito, ela é a que o povo mais gosta”, revela.

O desafio da coxinha voltou à padaria e funciona da mesma forma: o indivíduo que devorar em no máximo dez minutos também não paga. Ficou com vontade? Corre lá!

Panetteria ZN
Endereço: Avenida Engenheiro Caetano Álvares, 4740
Telefone: (11) 2236-6000
Visite o site: https://www.facebook.com/panetteria.zn

Últimas