Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com look de camponesa, Zilu posa com girassóis: 'Voltada para a luz'

Empresária apareceu toda estilosa em meio à natureza e desejou "bom final de semana" aos seus seguidores nas redes sociais

Viva a Vida|Do R7

Toda estilosa, Zilu fez pose com plantação de girassóis ao fundo
Toda estilosa, Zilu fez pose com plantação de girassóis ao fundo Toda estilosa, Zilu fez pose com plantação de girassóis ao fundo

Zilu Godoi, de 63 anos, apareceu toda estilosa em meio à natureza em uma foto compartilhada nas redes sociais na tarde desta sexta-feira (1º).

Na imagem, a empresária aparece com um look estilo camponesa, com direito a saia florida e chapéu de palha, enquanto faz pose sentada em um sofá roxo. Ao fundo, está uma plantação de girassóis. O cenário é de um passeio que Zilu fez com amigas nesta quinta-feira (30). Ela mora em Orlando, nos Estados Unidos.

"Sempre voltada para a luz!!! Bom final de semana, amores!!! Sejamos como os girassóis...", escreveu na legenda da publicação.

Nos comentários, seguidores fizeram diversos elogios à empresária. "Amiga querida!!! Que foto linda é essa?! Minha amiga modelo!! Fica com Deus e Jesus querida", escreveu Rose Miriam di Matteo, mãe dos filhos de Gugu Liberato, que também estava presente no rolê entre amigas do dia anterior. "Uau, que foto linda", disse Camilla Camargo, fruto do casamento de Zilu com Zezé Di Camargo. "Sem comentários! Linda e cheia de boas energias", descreveu uma fã.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.