Os melhores cintos para atualizar seu visual

Os cintos são provavelmente os acessórios mais subestimados. Antes usadas para literalmente impedir que nossas calças caíssem, eles se tornaram símbolos de status de alfaiataria, especialmente na passarela. Colocar um cinto faz uma diferença imediata, não importa a roupa.

Os melhores cintos para atualizar seu visual

Os melhores cintos para atualizar seu visual

Click Grátis - LifeStyle

Os cintos podem elevar seu visual padrão de camiseta branca e calças jeans para outro nível, como também pode ser usado para controlar aqueles vestidos volumosos populares. Eles são o segredo para o sucesso de um visual. E você não precisa desembolsar muito dinheiro para obtê-los. A maioria dos cintos custa muito pouco, mesmo se você decidir escolher um modelo de marca. Comprar um cinto é muito mais barato do que comprar um vestido, saia, blusa ou sapatos de marcas sofisticadas. Neste artigo, mostraremos alguns dos modelos mais populares de cintos e qual a melhor maneira de combiná-los em seu visual.

A versatilidade dos cintos

Vamos falar de manipulação. Nos relacionamentos, isso nunca é uma coisa boa. Na moda, porém, um pouco de manipulação pode ajudar muito. A maneira mais fácil e melhor de manipular qualquer roupa é experimentar um cinto. Não importa se você começa com um vestido, um macacão ou peças separadas, você pode mudar completamente as dimensões e transformar seu visual em um instante.

Esta não é a primeira vez na história que os cintos são uma grande tendência durante a semana de moda, indo muito além das tiras de couro envernizado chatas que vêm às vezes anexadas a calças e vestidos. Bandas enormes com fechos de pedras preciosas brilhantes, envoltórios elaborados e materiais ainda mais surpreendentes estão sendo usados ​​para centralizar todos os tipos de conjuntos agora.

Há muita inspiração de designers saindo das passarelas e as celebridades do estilo de rua estão aí para mostrar exatamente como escolher as melhores referências. Com habilidade, o cinto certo pode realçar as curvas e dar ao olho uma linha divisória para focar, equilibrando sem esforço o resto da sua roupa. Mude sua silhueta favorita adicionando um cinto, ou seja, ousada para criar uma forma totalmente nova que você nunca experimentou antes.

Cintos de corrente

Click Grátis - LifeStyle

Click Grátis - LifeStyle

Click Grátis - LifeStyle

Nas últimas temporadas, a moda tem se concentrado no passado. Desde ressuscitar os grampos dos anos 80, como mangas bufantes e ombreiras, até calças cargo e sandálias de bico quadrado favoritos dos anos 90. Dos agasalhos da era dos anos 2000 aos jeans duplos, a história está se repetindo claramente. Por isso, não estamos chocados ao ver que os cintos de corrente estão de volta à moda. Da silhueta de assinatura de Paco Rabanne à versão da Bottega Veneta que funciona como um colar, os cintos definitivamente fazem uma declaração de estilo.

As versões de ouro e prata estão de volta em rotação, juntamente com algumas opções de metal misto. Você pode combinar esses cintos com calças skinny ou optar por um visual mais em camadas. E as novas versões desses cintos são surpreendentemente versáteis. Você pode usá-los para polir um vestido, um macacão feminino e muito mais. Eles também funcionam bem com outras tendências atuais. Considere os ternos com saia, coletes de suéter e blazers que não acompanham um cinto fixo.

Bolsa de cintura

Click Grátis - LifeStyle

Click Grátis - LifeStyle

Click Grátis - LifeStyle

A bolsa mais polarizadora dos anos 90 está de volta com tudo. As bolsas de cintura podem aparecer, de modo geral, em dois modelos. No primeiro, elas pendem de cintos finos e duplos combinados com roupas diurnas ou noturnas, enquanto no segundo modelo nós temos algo mais parecido com pochetes folgadas que podem ser penduradas nos ombros ou usadas no corpo. Qualquer loja varejista hoje em dia adotou a tendência desses cintos nesta temporada. Ao contrário das versões dos anos 90, no entanto, a bolsa de cintura atual é mais chique do que as pochetes que você encontrava no passado.

Cintos utilitários

Click Grátis - LifeStyle

Click Grátis - LifeStyle

Click Grátis - LifeStyle

Uma das maneiras mais eficazes de canalizar o chique utilitário é através de seus acessórios. Embora as bolsas de cintura ainda sejam populares, surgiu um novo subconjunto: as bolsas de cinto utilitárias. A geração Z adora qualquer coisa que deixe suas mãos livres e com seus vários compartimentos, esta nova geração de bolsas de cinto tradicionais se encaixa na conta. E as bolsas de cintura combinam com tudo, como o estilo de rua atual nos ensinou. Eles são os acessórios perfeitos para o lazer, especialmente se tudo o que você precisa é seu telefone, chaves, algum dinheiro e balas.

Cintos de couro

Click Grátis - LifeStyle

Click Grátis - LifeStyle

Click Grátis - LifeStyle

Alguns cintos são feitos para certas ocasiões ou até mesmo para roupas específicas, mas existem aqueles cintos que funcionam para praticamente qualquer época ou conjunto. Este é o cinto de couro. Feito de couro sintético, esse acessório pode ser usado com praticamente qualquer coisa que você tenha em seu guarda-roupas. Além disso, só pelo material ser sintético não significa que pareça falso ou barato. Opte por um modelo macio com adição de fivelas de anel duplo, que eleva ainda mais o visual. Como o cinto é muito usável, isso contribui para uma baixa relação custo por desgaste.

Corset

Click Grátis - LifeStyle

Click Grátis - LifeStyle

Click Grátis - LifeStyle

Alguns cintos são puramente funcionais, mas esse modelo aqui tem tudo a ver com a moda recente. O estilo do espartilho certamente ficará incrível em tudo, desde uma camiseta branca básica até um blazer sob medida ou um vestido. Mas não deixe a palavra espartilho assustá-la. Atualmente existem inúmeras versões confortáveis deste cinto pela qual você pode optar. Dê preferência aos modelos com elástico nas laterais, tornando-o usável de dia e de noite. Os espartilhos tradicionais exigiam um pouco de ajuda para colocá-los, mas os modelos recentes de cinto se encaixam nas costas, então não há necessidade de ligar para uma amiga quando você quiser colocar ou tirar o cinto.

Cintos com fivela de encaixe

Click Grátis - LifeStyle

Click Grátis - LifeStyle

Click Grátis - LifeStyle

Embora nós gostemos de um ótimo cinto da moda, alguns modelos são puramente funcionais e não servem para nada além de manter suas calças levantadas. Este cinto com fivela de encaixe faz exatamente isso. Opte por um modelo com um material elástico e livre de qualquer metal, criando um aspecto plano e sem volume sob sua camisa.

Últimas