Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Benefícios do Lash Lifting para quem quer ter cílios incríveis

Click Grátis|

Os cílios acabam tendo um impacto no conjunto do rosto de uma forma geral, o que faz com que as mulheres invistam em uma série de procedimentos para que eles se tornem belos e ajudem a criar um visual interessante. Um dos utensílios utilizados é o curvex, que ajuda a dar formas para os pequenos pelos que ficam nas pálpebras dos olhos. 

Uma outra técnica que se tornou muito conhecida é o Lash Lifting. Ela é realizada a partir da aplicação de alguns tipos de produtos especiais que ajudam a levantar, curvar e alinhar os cílios, fazendo com que eles tenham um efeito de alongamento da raiz até a ponta. Uma das suas vantagens é que os efeitos podem durar semanas. 

Benefícios do Lash Lifting para quem quer ter cílios incríveis
Benefícios do Lash Lifting para quem quer ter cílios incríveis Benefícios do Lash Lifting para quem quer ter cílios incríveis

Confira algumas das principais vantagens do lash lifting:

Hidratação

Veja também:

Publicidade

5 formas naturais de ajudar os cílios a cresceremExtensões de cílios: confira dicas para cuidarRelembre produtos e procedimentos que bombaram no mundo da beleza em 2019

Um dos principais benefícios que este procedimento oferece para os cílios, de uma forma geral, acaba sendo a possibilidade de hidratação que acontece ao longo do processo. O curvex sozinho, em alguns casos, pode acabar ressecando os fios, já que muitas vezes é utilizado quente. Mas os produtos utilizados para o Lash Lifting oferecem a propriedade de hidratação dos fios, o que impede que eles se tornem quebradiços, por exemplo. 

Publicidade

Durabilidade

Uma outra vantagem muito interessante para as mulheres que costumam perder muito tempo arrumando os seus cílios é a durabilidade. De acordo com os especialistas, os efeitos que são obtidos com o Lash Lifting podem durar até 45 dias, dependendo dos cuidados que elas terão ao longo do processo e também de acordo com o crescimento dos fios. 

Realce

Existem alguns procedimentos extras que podem ajudar a ter um efeito diferente a partir do procedimento inicial. É o caso das máscaras de cílios, que podem ser utilizadas para realçar ainda mais os efeitos do Lash, o que nem sempre pode ser feito com as extensões, por exemplo. 

Praticidade

Além de reunir uma série de outros procedimentos, como hidratação e fortalecimento dos fios, o Lash não exige que a pessoa tenha que fazer manutenção, o que torna ele uma escolha ideal para o dia a dia mais corrido. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.