Lifestyle Casal escolhe nome de cachorro em homenagem ao app que o uniu

Casal escolhe nome de cachorro em homenagem ao app que o uniu

Conheça a história de Daniela e Lucas e de seu pet, chamado Bumble, relatada em uma parceria entre o aplicativo e a DogHero

  • Lifestyle | Do R7

Lucas, Daniela e o cachorrinho chamado Bumble

Lucas, Daniela e o cachorrinho chamado Bumble

Divulgação

Daniela Jimenez, de 29 anos, e Lucas Sorrentino, de 31 anos, se conheceram no aplicativo de relacionamentos Bumble há um ano. Após dar o primeiro passo para iniciar a conversa, Dani descobriu que, assim como ela, Lucas tinha paixão por pets. A conexão foi instantânea, e, desde as primeiras conversas, cachorros sempre foram pauta dos assuntos. ''Nós trocávamos muitas fotos dos cachorrinhos dos nossos pais e compartilhávamos memes de animais de estimação'', relembra Lucas.

Um ano depois do pedido oficial de namoro, Dani e Lucas já estavam pensando em ter um cachorro para chamar de seu antes mesmo de morarem juntos. ''A ideia foi tomando forma e decidimos ter um border collie, uma raça superativa e que combinaria com o nosso estilo atleta de ser", conta Dani.

"Começamos então a pensar no nome que daríamos a ele e nos resolvemos por Bumble, já que foi lá que toda a nossa história começou'', completa ela.

O cachorrinho Bumble tem até uma conta no Instagram só para ele, onde são divulgados fotos e o dia a dia deles na companhia do amado animalzinho de estimação. A conexão entre casais e pets traz muito aprendizado e, para Dani e Lucas, isso inclui ter mais paciência com erros e confiar no tempo que as coisas levam para se concretizar ou melhorar.

"Nossa experiência de casal com nosso pet tem sido fantástica. Acho que a coisa mais legal é a possibilidade de ensinar o seu pet e mostrar o mundo a ele ao lado de quem você ama. É incrível acompanhar o crescimento, o desenvolvimento e as interações... São pequenas coisas que vão deixando nosso coração quentinho diariamente", conclui o casal.

Parceria em nome do amor entre humanos e animais

O pet Bumble, todo estiloso

O pet Bumble, todo estiloso

Divulgação

A história deles marca a estreia da parceria entre o Bumble, o primeiro aplicativo de relacionamento em que as mulheres dão o primeiro passo, e a DogHero, a maior empresa de serviços para pets da América Latina, que aconteceu nesta quinta-feira (28).

Eles se uniram em outubro, mês dos animais, para mostrar em suas redes sociais histórias de casais que criaram conexões significativas por meio do Bumble e agora compartilham também uma forte conexão com seus animais de estimação.

Uma pesquisa comportamental realizada pela DogHero revela que 85% das pessoas entrevistadas consideram importante que seu parceiro também ame seu pet. Tanto as que são casadas (46%) como as solteiras (20%) mostraram essa preocupação.

"Os pets assumem um lugar muito importante como parte da família, e isso não é diferente em relacionamentos. Ter conexão com o pet também é essencial para o início e a manutenção de qualquer relação", avalia Géssica Aragão, coordenadora de marca e conteúdo na DogHero.

Últimas