Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Renovando a casa na Black Friday

Confira abaixo sofás, armários e itens de decoração com preços especiais que você pode aproveitar na Black Friday.

Casa e Decoração|Do R7

Use os descontos da Black Friday para trocar itens de decoração da sua casa
Use os descontos da Black Friday para trocar itens de decoração da sua casa Use os descontos da Black Friday para trocar itens de decoração da sua casa

Animado para aproveitar as promoções que aparecem por todos os lados na Black Friday, mas ainda sem ideia de como pode utilizar os descontos interessantes para renovar os móveis da sua casa?

Você pode a data para dar aquele up na decoração e renovar a sala, a cozinha e os quartos sem sair de casa. Isso porque comprar móveis online já é uma realidade que facilita a vida de todo mundo. E é ainda melhor quando você usa o cupom Ponto Frio e garante descontos especiais.

Por isso, preparamos para você dicas de móveis como guarda-roupas, sofás, armário de cozinha e muito mais para você equipar a sua casa durante a Black Friday.

Aproveitando a black friday para renovar a casa

Publicidade

A Black Friday é muito conhecida pelos descontos oferecidos em produtos mais voltados para a tecnologia, eletrônicos e eletrodomésticos. Mas você também pode aproveitar a data para garantir um preço especial e renovar toda a sua casa, comprando novos móveis e produtos de decoração. E na Black Friday Ponto Frio os descontos são ainda mais especiais.

Existem diversas lojas de móveis que vendem exclusivamente online seus produtos. Mas você deve estar se perguntando, como eu vou saber se o produto combina em minha casa? É muito fácil. Muitas dessas empresas oferecem um programa de simulação, que permite que você veja como o objeto ficará na sua casa, sem o risco de se arrepender da compra.

Publicidade

Dessa forma, você pode trocar o seu sofá por um modelo mais confortável, retrátil e moderno, sem se preocupar se ele caberá no espaço que você tem. O mesmo vale para móveis de cozinha, criado mudo para o quarto, estante para o escritório e até uma cadeira mais confortável para o home office.

E a decoração? Como fica?

Publicidade
Use a criatividade para criar espaços únicos
Use a criatividade para criar espaços únicos Use a criatividade para criar espaços únicos

Com o tempo de isolamento social, muitas pessoas começaram a se preocupar mais com a decoração e o ambiente, já que estamos passando muito mais tempo dentro de casa. E se você é uma dessas pessoas, certamente se engajou em pintar paredes, cultivar vasos, hortas e plantas, customizar itens de decoração.

Então, a Black Friday chegou para te dar mais uma mãozinha nesse novo hobby que é decorar o seu cantinho com muito mais dedicação. Uma boa dica é combinar produtos comprados com itens feitos por você.

Se você comprou um vaso de plantas, pode pintá-lo para deixar com a sua cara. Se gosta de decoração com cristais, pode montar um jardim zen, se prefere bibelôs, pode criar um espaço para guardar suas lembrancinhas de viagens.

Ou seja, com mais tempo em casa a criatividade é sua principal aliada para construir um cantinho que é só seu, com a sua cara, e, agora que a Black Friday está chegando, aproveitar a data para comprar o que está faltando para ficar tudo como você deseja.

Aproveite as promoções e já comece a decoração de fim de ano. Você se prepara para as festas e um 2021 cheio de novidades e boas ideias.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.