Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Paolla Oliveira mostra obras de sua mansão: 'Casa com trabalho dentro'

Atriz escolheu um time de mulheres para comandar as obras do imóvel no Rio de Janeiro e disse que está realizando um sonho

Casa e Decoração|Do R7

Paolla Oliveira na casa onde irá morar, com as profissionais que comandam a obra do imóvel
Paolla Oliveira na casa onde irá morar, com as profissionais que comandam a obra do imóvel Paolla Oliveira na casa onde irá morar, com as profissionais que comandam a obra do imóvel

Paolla Oliveira usou as redes sociais nesta terça-feira (28) paa compartilhar um vídeo em que mostra detalhes da sua nova casa no Rio de Janeiro que, pelas dimensões pode ser considerada uma mansão.

"Aquela história de “sonho que se sonha junto é realidade”, encaixa perfeitamente aqui.

Compartilhar meus desejos e necessidades, foi a melhor forma de ser entendida. E eu precisava desse olhar de entendimento crítico e profissional, pra que minha casa tivesse tudo que eu sempre quis", afirmou a atriz na legenda da publicação. 

Em seguida, contou que a equipe que comanda a idealização e concretizqação da obra é formada apenas por mulheres.

Publicidade

"Quando eu vi as cinco mulheres, pensei: é exatamente isso que eu preciso. Vou poder falar, mudar o pensamento a qualquer momento, que elas vão me entender. Eu estou muito feliz de ser um time só de mulheres. Claro que tem muita gente trabalhando, mas esse time criador e pensador é um time de mulheres", acrescentou.

Paolla ainda descreveu o imóvel como "uma casa que funciona como trabalho", pois terá ambientes onde a atriz pode realizar suas atividades profissionais e, ao mesmo tempo, curtir momentos de lazer e conforto com a família e os amigos.

Publicidade

Entre as profissionais responsáveis pelas obras na casa da atriz, estão a designer de interiores Andrea Eiras e as arquitetas Aurora Grei e Carla Napoliao.

Assista ao vídeo publicado por Paolla:

Veja também: De portas abertas: um tour pelas mansões milionárias dos famosos:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.