Casa e Decoração Mulher acha recado no papel de parede ao reformar a sala

Mulher acha recado no papel de parede ao reformar a sala

Charlotte Morrison, de Londres, descobriu uma mensagem que estava escondida atrás das paredes por mais de duas décadas

Mulher encontrou recado com dicas para uso do papel de parede no cômodo

Mulher encontrou recado com dicas para uso do papel de parede no cômodo

Reprodução/Fox News

Uma mulher em Londres decidiu redecorar um dos quartos de sua casa e começou a tirar o papel de parede. Ao retirar as camadas, ela diz que descobriu uma mensagem que estava escondida atrás das paredes por mais de duas décadas.

Charlotte Morrison, em entrevista à Fox News, disse que encontrar a mensagem fez valer a pena as horas gastas tirando o papel de parede. Ela postou a foto da nota no Facebook, com a mensagem: “Se você precisar refazer o papel de parede novamente nesta sala, serão necessários oito rolos de papel de parede. Comprei apenas seis rolos. Eu não tinha o suficiente (isso realmente me irritou).

O bilhete foi assinado por “Jon” e datado de 21 de dezembro de 1997. Depois de postar a foto no Facebook, recebeu mais de 17.000 curtidas e foi compartilhada mais de 14.000 vezes. Surpreendentemente, a postagem finalmente chegou à família de Jon, que entrou em contato com Morrison.

"Isso realmente me fez rir e estou feliz que o parente de (Jon) tenha me contatado e eu possa contar a ele como a nota dele fez tantas pessoas rirem", explicou ela. Agora, Charlotte Morrison diz que só precisa decidir o que fazer com a sala onde a mensagem foi encontrada.

Últimas