Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mãe transforma antigo quarto da filha em um enorme guarda-roupas

Após dias de reforma, o cômodo se transformou em um closet digno de estrela de cinema. Veja

Casa e Decoração|Do R7

O guarda-roupas sem porta foi pensando para exibir bolsas e acessórios
O guarda-roupas sem porta foi pensando para exibir bolsas e acessórios O guarda-roupas sem porta foi pensando para exibir bolsas e acessórios

Uma mãe criativa surpreendeu ao transformar o antigo quarto das filhas mais velhas. Depois que saíram de casa, Jackie Brown decidiu construir um enorme guarda-roupas no ambiente que ficou sem utilidade.

O closet é digno de uma estrela de cinema e segue o estilo clean, nos tons cinza e rosa. A estrutura foi feita sem portas e possui todas as divisões necessárias para acomodar roupas e acessórios.

"Tinha um quarto de hóspedes vazio quando nossas filhas se mudaram. Eu sempre quis um camarim, então agora compartilhei isso com minha outra filha de 21 anos", escreveu nas redes sociais.

Com alguns truques inteligentes de redução de custos, ela conseguiu concluir o projeto com um orçamento pequeno. "Todos os móveis eram de segunda mão ou reciclados. O espelho de flores era uma porta de guarda-roupa. Só compramos as prateleiras e acessórios", contou. 

Depois de instalar os móveis, as duas começaram a decorar e a escolher acessórios divertidos, como um tapete rosa, luzes diferentes e um pufe de veludo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.