Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Itens para uma mesa bem posta com até 25% de desconto

Louças e talheres em conta para compor uma mesa e fazer as refeições ao lado da família como se fosse dia de festa

Casa e Decoração|Do R7

Digite a legenda da foto aqui
Digite a legenda da foto aqui Digite a legenda da foto aqui

Décadas atrás, reunir a família em torno da mesa fazia parte da rotina, mas com as mudanças da vida moderna, o que era costume ficou cada vez mais raro, afinal, as pessoas passam boa parte do dia no trabalho e em outros compromissos.

Com o isolamento social, esse acontecimento voltou à rotina de várias famílias, que agora têm a oportunidade de realizar tarefas simples, como fazer as refeições com todos presente. Para aproveitar esses momentos de união, que tal uma mesa bem posta? Confira alguns itens para montar uma mesa de almoço ou jantar que vai deixar todo mundo com água na boca.

Garfos à esquerda, facas, colheres e taças à direita dos pratos, e a colher de sobremesa sempre à frente deles. Essa é a regra básica de etiqueta para montar uma mesa elegante, mas por baixo disso tudo, é necessário uma linda toalha. A Toalha de Mesa Kasten  é feita em algodão com tecnologia antiformiga, que não maltrata o inseto, mas causa desconforto nas patas, impedindo que elas continuem a andar sobre a toalha.

O Jogo de Talher Classic  é composto por 29 peças, sendo 6 colheres de sopa, 6 colheres de sobremesa, 6 garfos comuns, 6 facas comuns e 5 facas de serviço. Todos os talheres são feitos em aço inoxidável e possuem cabo de plástico. O conjunto vem em uma elegante caixa de madeira com divisórias, que pode ser usada dentro da gaveta.

Publicidade

O que impede a rotina de ganhar um toque de elegância? O Jogo de Guardanapos L'hermitage é feito em tecido e pode ser dobrado de várias formas para incrementar a decoração da mesa.

Para comemorar a união da família, não pode faltar um belo Jogo de Taças . Elas fazem toda a diferença na composição de uma mesa bem posta, pois sozinhas já trazem elegância. Não esqueça da posição: sempre no canto superior direito, ali, perto das facas.

Publicidade

Uma mesa mais rústica ficará linda com o Conjunto de Pratos de Sobremesa. Feitas em cerâmica, as peças podem ir ao microondas e à lava-louças. Os pratos são decorados com desenhos de folhagens da Oliveira em tons verdes e terrosos.

O Lugar Americano é uma alternativa mais moderna à toalha de mesa. Com estampa de flamingos, sua mesa ficará bonita e moderna. O jogo é feito em plástico, que facilita a limpeza após as refeições.

Uma peça que voltou com tudo na decoração de mesas postas foi o sousplat. Feito em melamina, o Sousplat Tarhong lembra louças chinesas, graças a impressão dos desenhos na peça.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.