Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Equipe sua casa na Black Friday

Geladeira, fogão, micro-ondas, fornos e muito mais você encontra nas ofertas de Black Friday. Confira a lista do que aproveitar na data e economize muito mais. 

Casa e Decoração|Do R7

A Black Friday está chegando e com ela aquelas ofertas que você aguardou o ano todo pra aproveitar. A data já é tradição em outros países e, no Brasil, existe desde 2010. Com o isolamento social, este ano a Black Friday deve se destacar no e-commerce. Em 2020, a data, que é uma das mais importantes para o varejo brasileiro, será realizada no dia 27 de novembro.

A grande vantagem que a Black Friday oferece é trazer sempre produtos de qualidade, das melhores marcas, com preços convidativos. É uma oportunidade para, também, já garantir os presentes de Natal e deixar a casa prontinha para as festas de fim de ano.

Por isso, já comece a se preparar, pesquisando os produtos que você quer comprar e acompanhando todas as novidades da Black Friday. Para te ajudar, preparamos uma lista com os eletroportáteis mais desejados para você equipar sua casa e começar 2021 com tudo novinho em folha, usando um cupom Extra para compras ainda mais em conta.

Black friday eletrodomésticos

Publicidade

Os eletrodomésticos são um dos itens mais procurados durante a Black Friday. É a oportunidade de renovar a sua casa por preços que você não encontra em outras épocas do ano.

Mas atenção! Uma coisa importante é fazer suas compras em sites que você já conhece. Desconfie se o valor do produto estiver muito abaixo do praticado e se for uma loja que você nunca ouviu falar. O mais seguro é garantir as compras em lojas que você tem confiança e que entregam os produtos sem problemas.

Publicidade

Separamos para você os queridinhos das ofertas, para você equipar cada canto da sua casa com novos produtos, pagando pouco e com marcas de qualidade.

Eletrodomésticos para a cozinha

Publicidade

As melhores marcas de eletrodomésticos, como Cadence, Mondial, Brastemp, Philco, Eletrolux, dentre outras, sempre aproveitam a data para oferecer descontos imperdíveis.

Dentre os produtos mais procurados na Black Friday estão entre os primeiros a geladeira, o fogão, a máquina de lavar e o micro-ondas. Além disso, os eletroportáteis também têm bastante saída. Você pode aproveitar os preços melhores para equipar sua cozinha com itens que facilitam a sua rotina.

Os eletroportáteis para a cozinha, como mixer, torradeira, cafeteira, liquidificador, fritadeira elétrica, batedeira e processador são uma mão na roda na hora de preparar os alimentos na correria do dia a dia.

Eletroportáteis para a casa toda

As promoções e os preços baixos da Black Friday não ficam só na cozinha. Você também pode aproveitar para trazer tecnologia e praticidade para outras atividades da sua rotina.

Os aparelhos eletroportáteis existem para facilitar nosso dia-a-dia e, se você estava esperando somente uma boa oportunidade para comprar tudo o que for possível para te ajudar na rotina da casa e economizar tempo (aquele precioso tempo que você pode passar se divertindo com a família), a Black Friday também veio para colaborar.

Você pode comprar aspirador de pó, vassoura elétrica, enceradeira e ferro a seco e a vapor para economizar seu tempo com atividades domésticas e aproveitar muito mais os momentos de lazer.

Além disso, você pode aproveitar a data e economizar em diversos produtos para a casa e para o dia-a-dia, como:

⦁ secador de cabelo

⦁ máquina de cupcake e de bolo

⦁ sorveteira

⦁ panquequeira

⦁ cafeteira expresso

⦁ moedor de grão (pra fazer aquele café fresquinho!)

⦁ chocolateira

⦁ ventilador

⦁ vaporizador de ambientes

⦁ purificador de água

⦁ máquina de costura

⦁ panificadora

⦁ adega

⦁ churrasqueira elétrica

⦁ sanduicheira

Ufa! A lista é grande e não para por aqui. O que importa mesmo é você já se adiantar à sexta-feira, 27 de novembro, e montar sua lista de desejos para aproveitar cada desconto da Black Friday. Se quiser garantir mais economia, aproveite o cupom Extra Black Friday.

E lembre-se: compre sempre produtos de marcas conhecidas e em sites confiáveis, para a Black Friday ser a oportunidade de renovar a casa tão esperada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.