Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dicas para economizar de verdade na Black Friday

Esta é a hora para você adquirir bons produtos por preços convidativos. Separamos as melhores ofertas para você!

Casa e Decoração|Conteúdo Patrocinado

Black Friday: uma data para se esperar

Se você está se programando para entrar em 2020 com tudo novo, esse é o melhor momento.

Para facilitar as suas buscas, reunimos em um só lugar as melhores lojas para você acompanhar os esquentas e as ofertas de Black Friday e não perder nenhuma promoção.

Com a proximidade das festas de fim de ano, a tão esperada sexta-feira é uma oportunidade para equipar toda a casa e receber a família e os amigos em grande estilo, além de garantir os melhores preços para os presentes de toda a turma para o Natal.

Publicidade

Aqui você encontra as melhores ofertas da black friday das maiores redes varejistas, para já começar o esquenta de preços baixos. Confira abaixo o que separamos para você.

Grandes lojas, pequenos preços

Publicidade

O Best Friday, no site da Polishop, é um esquenta de promoções com ofertas antecipadas de várias categorias. São milhares de produtos com até R$500 de descontos. Além disso, você pode aproveitar o cupom Polishop para comprar eletrodomésticos como fritadeiras, cafeteiras, chapinhas, aspiradores de pó, das melhores marcas, com preços promocionais e pagamento em até 10x iguais no cartão de crédito.

A Polishop também preparou uma promoção especial com as panelas mais desejadas do mercado. As maravilhas da cozinha não precisam mais ser feitas em panelas que grudam e são difíceis de lavar. É hora de aproveitar a promoção de black friday e comprar, com descontos especiais, as panelas antiaderentes da Polishop para deixar seu dia a dia ainda mais prático.

Publicidade

Marisa

A Marisa, já está no clima de black friday.. No site é possível encontrar produtos com até 70% de desconto, inclusive os queridinhos da Marisa. E você ainda cadastra seu email para receber ofertas exclusivas, com antecedência. Além disso, as sessões de roupas masculinas, infantil para meninos e meninas estão com até 60% de desconto. Que tal aproveitar esse novembro de promoção com um cupom Marisa?

Nike

A Nike preparou um esquenta especial para a Black Friday, com acesso antecipado para membros NikePlus. Além de aproveitar tudo o que vem por aí, você encontra calçados na black friday com descontos exclusivos.

E as novidades não param. Você ainda conta com troca de produtos na faixa, além de frete grátis para todo o Brasil. Sem contar que você ainda pode utilizar o cupom Nike que te dá até 55% de desconto em compras de óculos, shorts, tênis, jaquetas e outros produtos, além de contar com um parcelamento especial, em até 10x sem juros.

Americanas

Nas Lojas Americanas, a black friday já começou! Você pode se programar e aproveitar os descontos em jogos eletrônicos, produtos de perfumaria, suplementos e eletrodomésticos. 

Já para a data tão aguardada, a Lojas Americanas vai oferecer o melhor em produtos eletrônicos, TVs e smartphones com desconto. Basta ficar ligado para aproveitar o cupom Americanas para curtir as promoções.

Submarino

Quem já conhece sabe que o Submarino vende não apenas produtos de qualidade, como também tem como um de seus diferenciais a segurança na hora de realizar as transações de compra.

E quando falamos de black friday, segurança é um item essencial. Na loja do Submarino você faz seus pagamentos de forma segura e também prática, com o Ame Digital, um app para pagar suas compras e que tem os benefícios de devolver uma parte do valor pago para você aproveitar em outros produtos, em suas futuras compras. Agora é correr para aproveitar as promoções imperdíveis com o cupom Submarino.

Netshoes

Com a black friday chegando, a procura pelos produtos dos sonhos começa com antecedência. Na Netshoes você aproveita a black november para ter descontos de até 80% o mês inteiro.

Além disso, no site, você cadastra seu email e recebe descontos exclusivos. Sem contar com a opção de kits com 70% off e as ofertas de camisas do seu time do coração com descontos de até 45%. Não deixe de curtir o melhor de novembro para começar 2020 cheio de disposição e saúde. Melhor ainda se esse monte de promoção vier com um cupom Netshoes, que garante ainda mais descontos.

Dicas anotadas, agora é só se preparar e aproveitar. Boas compras!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.