Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cuide do seu quintal com estas ferramentas incríveis

Aparadores, roçadeiras e outros itens para fazer a manutenção do seu quintal de maneira simples, prática e econômica

Casa e Decoração|Conteúdo Patrocinado

Manter o paisagismo é mais fácil com as ferramentas certas
Manter o paisagismo é mais fácil com as ferramentas certas Manter o paisagismo é mais fácil com as ferramentas certas

Manter o quintal organizado é um desafio, mas fica mais fácil quando se encontram as ferramentas adequadas. Dos sopradores de folhas às lavadoras de alta pressão, veja a seguir quais itens são indispensáveis para executar essa tarefa de forma mais tranquila e sem estresse.

Este soprador e aspirador da Stanley é ideal para limpar o jardim removendo folhagens secas. Sua potência de 600 watts garante eficiência na operação, além do controle de velocidade e punho texturizado para maior conforto. Tem bloqueio de gatilho para evitar acidentes.

Potente, robusta e eficiente, a lavadora de alta pressão Wap Premier é a melhor opção para limpar as sujeiras mais profundas com rapidez e agilidade, economizando tempo e até 80% de água se comparada à mangueira comum. Tem bico turbo, potência de 1800w e pressão máxima de 2000 psi. É o equipamento perfeito para a remoção de níveis incrustados de sujeira em diversos tipos de pisos e superfícies.

Com dupla função, a roçadeira e cortador de grama elétrico é uma ferramenta perfeita para manutenção de quintais e jardins com áreas de terra, grama ou mato. Tem botão de trava para maior segurança, impedindo seu acionamento acidental. A chave elétrica é bipolar, com isolamento total e independente do plugue na tomada. Seu cabo ergonômico garante conforto na execução do trabalho.

Publicidade

Com cabo desmontável, leve e compacto, este aparador de grama da Stanley tem design ergonômico, trava de segurança e três carretéis de nylon para garantir eficiência. É ideal para acabamentos, contornos e bordas de jardim, alcançando os cantinhos que grandes cortadores de grama não conseguem.

Foice roçadeira sem cabo, esta é a ferramenta ideal para o trabalho na agricultura. Resistente para o campo, oferece praticidade na manutenção de grandes áreas e economia de tempo nos trabalhos manuais de terrenos.

Publicidade

Com o aparador de cerca viva sem fio, o corte e a manutenção de folhagens fica mais fácil e seguro. Com capacidade de corte de 19mm, oferece maior separação entre as superfícies e aumenta a precisão do trabalho. Sua alça ergonômica permite múltiplas posições de utilização, de acordo com a necessidade da operação.

Um acessório que vai tornar a lavadora de alta pressão ainda mais ágil, o Snow Foam de encaixe fino é compatível com vários modelos da Wap e tem capacidade para até um litro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.