Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Colecionadores de vinil: artigos incríveis para seu acervo

Além de discos clássicos, alguns itens são fundamentais para completar a estação de um autêntico fã de músicas de qualidade

Casa e Decoração|Conteúdo Patrocinado

Toca-discos de vinil é um objeto de desejo dos amantes da cena vintage
Toca-discos de vinil é um objeto de desejo dos amantes da cena vintage Toca-discos de vinil é um objeto de desejo dos amantes da cena vintage

Ouvidos treinados e gosto exigente são características de quem coleciona obras musicais em vinil. Em geral, são pessoas que gostam de demonstrar o quanto apreciam os álbuns clássicos e as capas artísticas. Para garantir que as coleções fiquem sempre novas e bem conservadas, existem itens diferenciados que precisam fazer parte do universo de um verdadeiro fã. R7 fez uma lista especialmente para ajudar nessa tarefa.

Para organizar os discos de forma prática e divertida, esta caixa combina praticidade com um estilo Geek descolado. Comporta 60 unidades de vinil e sua montagem é de encaixe, feita com plástico de alta qualidade.

Um clássico do cantor Michael Jackson, que vale a pena ter em vinil. O disco Thriller ganhou prêmios como mais vendido, apresentou a multidões vários hits do astro e consagrou Michael como a maior estrela pop do universo.

Este aparelho reproduz e converte formatos de discos de vinil para plataformas digitais. Seu transmissor bluetooth faz pareamento com dispositivos de áudio com alto-falantes de tecnologia 4.0. É um sistema de som completo, que tem amplificador interno e reproduz vinis de 33, 45 ou 78 rotações.

Publicidade

Uma obra de colecionador lançada pela banda de hard rock AC/DC, esta raridade contempla os anos fundamentais para estabelecer o grupo como um dos principais na lista dos maiores do estilo.

Uma camiseta incrível com estampa para quem quer mostrar seu bom gosto pelo mundo retrô e o universo da boa música. Sua estampa de alta definição não solta tinta, garantindo estilo e charme na composição do visual.

Publicidade

Decore o quarto, a sala ou o home office com esta placa de MDF que faz uma homenagem ao bom gosto pela música de qualidade e também ao universo vintage. Um objeto que vai dar um toque de originalidade a qualquer ambiente.

Afrociberdelia é o segundo e último disco da parceria Chico Science e Nação Zumbi. Lançado em 1996, vem como um reforço ao Da Lama ao Caos e ao Manguebeat de nação e Mundo Livre S.A.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.