Cafeteiras práticas e lindas para decorar sua cozinha

Puro, com leite, açúcar ou adoçante? Seja como for, seu café precisa ser feito em uma destas maravilhas da cozinha moderna

Café fresquinho, feito em casa e de maneira prática: encontre sua cafeteira na Amazon

Café fresquinho, feito em casa e de maneira prática: encontre sua cafeteira na Amazon

Pixabay

Quem gosta de café sabe que utilizar o aparelho certo faz toda a diferença na hora de apreciar a bebida. Além de utilizar grãos e pós de qualidade, é preciso buscar a cafeteira ideal com os acessórios adequados para o preparo. Conheça na lista abaixo as novidades que o R7 encontrou para tornar seu cantinho do café ainda mais especial, em casa ou no escritório.

Programável e com filtro reutilizável, o modelo Day Light da Oster permite agendar o preparo do seu café até 24 horas de antecedência. A jarra de vidro tem indicador de nível e acomoda o suficiente para até 30 preparos de 40ml cada. Não utiliza filtros de papel.

A cafeteira elétrica da BrewStation, modelo Hamilton Beach tem capacidade para 15 xícaras, chapa de aquecimento brando que mantém a bebida fresquinha sem queimar e filtro permanente que pode ser levado à lava-louças. Além de todas as funcionalidades, é linda e fica bem em qualquer ambiente.

Prefere um café espresso? A máquina Coffee Cream da Mondial atende ao seu desejo. Ela tem 15 bar de pressão para uma bebida mais cremosa, reservatório de água para até 2L com peças removíveis para limpeza, cachimbo com duas saídas que possibilitam o preparo de duas xícaras por vez, válvula para aquecimento do leite e lâmpadas que indicam o funcionamento do aparelho. Funcional e sem mistérios, para tomar seu tipo favorito de bebida.

Quem é fã da Dolce Gusto da Arno vai gostar desta versão mini automática, nas cores vermelha, branca ou preta. Permite selecionar nível de água e temperatura, tem capacidade para até 800 ml de água em seu reservatório e é a única do mercado que prepara bebidas quentes e frias. Simples, moderna e indispensável.

A marca Cadence é uma que vem surpreendendo pela qualidade e preço baixo. Este modelo de cafeteira elétrica Urban faz até 1,2L de bebida, tem base que mantém o café aquecido na jarra de vidro temperado que vai à lava-louças e filtro permanente reutilizável. Oferece praticidade com economia para até 30 cafezinhos.