Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Anúncio de 'minissuíte' vira meme e alvo de críticas nas redes sociais: 'Colocou uma cama no banheiro'

As fotos do cômodo, que fica no Rio de Janeiro, acumulam mais de 104 mil curtidas e quase 5.000 compartilhamentos

Casa e Decoração|Do R7

Fotos da 'minissuíte' que fica em Botafogo, no Rio de Janeiro
Fotos da 'minissuíte' que fica em Botafogo, no Rio de Janeiro Fotos da 'minissuíte' que fica em Botafogo, no Rio de Janeiro

O anúncio de uma "minissuíte" em Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro, em uma plataforma de aluguel de hospedagens deu o que falar nas redes socais nesta semana. Internautas afirmam que o locatário "meteu uma cama no banheiro e chamou de suíte".

Pelas fotos que circulam nas redes sociais, é possível ver que o proprietário colocou uma cama em frente a um boxe, com chuveiro e privada. A cama está encostada em uma parede com um espelho grande e, em frente a ela, há uma pia com gabinete e outro espelho menor.

"Esse airbnb meteu uma cama no banheiro e está alugando como suíte", afirmou uma internauta ao compartilhar fotos do cômodo nesta quarta-feira (25). A publicação acumula mais de 104 mil curtidas e quase 5.000 compartilhamentos até a tarde desta sexta-feira (27).

"Só quem já chegou em casa muito bêbado sabe que esse seria o banheiro dos sonhos", acrescentou ela.

Publicidade

"Vou fazer isso no meu banheiro. Cabe uma cama e tem uma divisória melhor entre o box e o resto do banheiro", escreveu uma mulher. "'Minissuíte em Botafogo'. Juro que não é aqui em casa. Aqui não caberia uma cama no banheiro", disse outra.

"Foi viral o camarada colocar uma cama no banheiro e alugar como suíte, por 90 reais a diária. Na epoca da minha vó, a suíte ficava debaixo da cama", afirmou um homem ao compartilhar as fotos do anúncio e de uma grande xícara. "O mais horrendo não é a cama no banheiro, e sim o vaso dentro do box", opinou outro.

Publicidade

Veja a repercussão da "minissuíte" nas redes sociais:

Veja também: Triplex de Graciele e Zezé: confira imagens do imóvel de tirar o fôlego

" gallery_id="6273fe6cca9084597c000813" url_iframe_gallery="vivaavida.r7.com/casa-e-decoracao/anuncio-de-minissuite-vira-meme-e-alvo-de-criticas-nas-redes-sociais-colocou-uma-cama-no-banheiro-02072023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.