Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

8 Eletrodomésticos que você precisa ter para agilizar o dia a dia

Confira os benefícios dos eletrodomésticos que podem ser programados para facilitar o preparo dos alimentos e equipe a sua cozinha  

Casa e Decoração|Do R7

Os eletrodomésticos estão acompanhando as mudanças da vida moderna. Com sistemas de programação e múltiplas funções, os aparelhos estão mais seguros, oferecem maior praticidade e rapidez no preparo dos alimentos, inclusive para quem ainda não domina bem a arte de cozinhar.

Imagine sair de casa e deixar o arroz programado para cozinhar no horário desejado. Esta é uma das facilidades que a Panela de Pressão Elétrica Eletrolux oferece. O painel digital em LED permite programar o tempo de cozimento dos alimentos conforme a sua receita, mas também conta com 15 receitas pré-programadas para não errar na mão. O dispositivo possui 10 tipos de travas de segurança para sua tranquilidade e controle de pressão, aviso sonoro que indica o fim do preparo e ainda a função buffet, que deixa tudo quentinho até a hora de servir.

A Panela Elétrica Multiuso tem capacidade interna de até 8 xícaras (1,5L) para cozinhar grandes porções com praticidade. O botão Sauté é ideal para o cozimento de arroz e outras receitas, além de manter o alimento aquecido enquanto está ligada na tomada. A panela interna é antiaderente, com bandeja de alumínio para cozimento a vapor e tampa de vidro.

Ninguém resiste a uma porção de batatinhas bem sequinhas. Imagine então poder comê-las sem culpa e sem óleo. A Fritadeira Britânia Air Fry é Ideal para quem busca uma alimentação saudável e praticidade, principalmente quando aparecem aquelas visitas inesperadas. O cesto interno removível tem capacidade de 3,2 L. É só colocar as batatas e clique! Conta com painel digital touch screen, função timer de 60 minutos, ajuste de temperatura e desligamento automático.

Publicidade

Nada melhor do que uma comida quentinha no inverno, que logo está chegando. Prepare-se para essa época do ano com o Conjunto para Fundue que vem com molheiras em porcelana, conchas, espetos com cores indicativas, base giratória e serve até 6 pessoas. A caçarola tem capacidade para 1,75 L e também acompanha a espiriteira.

Prático para fazer aquele sanduíche na chapa ou mesmo grelhar alguma carne, o Grill Prensa elimina o excesso de gordura, que escorre para bandeja coletora. O aparelho é todo em inox por fora e cerâmicas antiaderentes por dentro.

Publicidade

O Grill com Bandeja Coletora é mais indicado para o preparo de assados, grelhados e gratinados. É ideal para levar os alimentos à mesa e ainda mantê-los aquecidos durante as refeições, graças ao seletor de temperatura na borda da chapa. Conta ainda com sistema de inclinação, que permite o escoamento da gordura e tampa em vidro temperado.

Moderno, compacto e multifuncional, o Forno Elétrico é o aparelho ideal para substituir o micro-ondas e até o forno tradicional, para quem escolheu o cooktop, por exemplo. Vai de 65°C a 230°C com timer e sinal sonoro de 30 minutos, capacidade para 10 L e três funções programáveis. Tem grade e bandeja removíveis que facilitam a limpeza.

A Centrífuga de Alimentos possui sistema de alta rotação e 800W de potência que permite extrair o suco de frutas e hortaliças em segundos. O aparelho conta com pilão e bocal extragrandes para processar frutas inteiras sem precisar descascar, filtro em aço que separa o suco das sementes e do bagaço, além de duas velocidades e função pulsar para adaptar a velocidade conforme a espessura e textura de diferentes alimentos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.