Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cãozinho se recusa a sair de hospital onde dono morreu de covid-19

Apelidado como Covito, o animalzinho comoveu as redes com sua atitude fiel e persistente, sendo até mesmo cuidado pela equipe do hospital

Viva a Vida|Do R7

Covito comoveu a internet pela sua atitude similar ao filme 'Sempre ao seu lado'
Covito comoveu a internet pela sua atitude similar ao filme 'Sempre ao seu lado' Covito comoveu a internet pela sua atitude similar ao filme 'Sempre ao seu lado'

O cãozinho da foto acima chamou a atenção da internet após sua história viralizar. Apelidado de Covito, ele espera há mais de um mês o seu dono na frente do hospital onde foi internado e veio a falecer em decorrência da Covid-19. A equipe do Hospital Geral Solidaridad de Nuevo Laredo, no estado de Tamaulipas, no México, acabou por adotá-lo, oferecendo comida e uma casinha para ele se abrigar em dias frios e chuvosos.

Veja também: Cão vai buscar dono na delegacia e convence policiais a liberá-lo

Em entrevista dada ao jornal Clarín, uma funcionária identificada como Dulce disse: "Esse cãozinho nos dá muita felicidade, sempre que ele nos vê ele nos acompanha da área de covid até o hospital geral e volta."

A repercussão da história foi grande, uma vez que é muito similar ao filme 'Sempre ao seu lado', inspirado na história real de Hachiko, um akita japonês passou anos esperando na estação de trem o seu dono que já havia falecido.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.