Cão com câncer terminal ganha último passeio com 350 pessoas

Dona do cãozinho organizou um evento no Facebook e acabou atraindo mais pessoas do que imagina. Saiba mais detalhes desta história 

Ashleigh quis que seu cachorro tivesse um dia inesquecível antes da partida

Ashleigh quis que seu cachorro tivesse um dia inesquecível antes da partida

Reprodução/Facebook

O cãozinho Marley, de apenas sete anos, foi diagnosticado com câncer, e sua dona recebeu a notícia de que ele teria apenas algumas semanas de vida. Foi aí que Ashleigh Murray teve a ideia de levá-lo para seu 'último passeio' e organizou um evento no Facebook. Para a surpresa dela, 350 pessoas compareceram ao evento. 

Ashleigh Murray e Marley

Ashleigh Murray e Marley

Reprodução/Facebook

O passeio aconteceu na Belfast, Irlanda do Norte, e reuniu apaixonados por animais. Alguns levaram seus bichinhos de estimação para compartilhar o momento comovente ao lado de Marley.

"Nunca, em nossos sonhos mais loucos, pensamos que essa quantidade de pessoas aparecessem. Muito obrigado a todos que mostraram ao nosso filhote o melhor dia que um cachorro poderia pedir", disse Murray, emocionada.

Marley sempre foi um cão leal e esteve ao lado de Ashleigh durante a trágica perda de seu bebê, da morte de seu pai, o rompimento de um relacionamento de 10 anos e suas lutas com o transtorno de estresse pós-traumático.