Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Candidata é eliminada de concurso de Miss Espírito Santo após se envolver em briga

Thayssa Florindo representava a cidade de Iúna na disputa pelo título e foi substituída por outra jovem

Viva a Vida|Do R7

Thayssa Florindo perdeu a faixa de miss Iúna
Thayssa Florindo perdeu a faixa de miss Iúna Thayssa Florindo perdeu a faixa de miss Iúna

A estudante de Direito Thayssa Florindo, de 20 anos, disputaria o Miss Universo Espírito Santo como representante da cidade de Iúna, onde foi coroada, mas foi desclassificada do concurso. A candidata foi expulsa da disputa por, supostamente, ter se envolvido em uma briga.

No site oficial do Miss Universo Espírito Santo, o perfil da miss Iúna aparece em branco em meio às fotos das outras candidatas. A desclassificação teria acontecido depois que um vídeo de uma briga de Thayssa com outra mulher circulou nas redes sociais.

Charles Souza, responsável pela organização do Miss Universo Espírito Santo, explicou ao R7 que Thayssa foi desclassificada porque descumpriu uma das cláusulas do contrato para participar do concurso. Segundo ele, a jovem incentivou a violência ao usar "palavras de baixo calão" no vídeo da briga que circulou nas redes sociais.

No vídeo, a estudante de direito aparece xingado outra mulher. Em entrevista ao Uol a suposta vítima disse que também levou um tapa de Thayssa e que entrou em contato com a coordenação do concurso Miss Iúna para dizer que o perfil de uma pessoa que se envolveria em brigas não condiz com a representação da cidade.

Publicidade

Após isso, Thayssa perdeu o título e a chance de disputar a coroa e a faixa de miss no concurso estadual. Charles explicou que a segunda colocada no concurso de Miss Iúna assume a coroa no caso de desclassificação da vencedora. A nova miss no município é Auris Rocha, também estudante de direito e que trabalha como vendedora na cidade.

A reportagem em contato com ex-miss, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria. O espaço continua aberto.

Cropped conquista famosos e traz toque ousado ao visual dos homens

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.