Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Calçados e roupas com 50% de desconto para o treino render

Confira as ofertas em roupas e calçados para treinar com conforto, estilo e economia

Viva a Vida|Do R7

As roupas dos treinos devem ser lavadas com frequência para evitar que o odor se acumule e cause fungos.
As roupas dos treinos devem ser lavadas com frequência para evitar que o odor se acumule e cause fungos. As roupas dos treinos devem ser lavadas com frequência para evitar que o odor se acumule e cause fungos.

Quem não quer chegar para o treino bem arrumado, mostrando os resultados que suas séries de aeróbica e musculação já estão produzindo no corpo? A estética tem sua importância, mas roupa adequada, além de estimular a prática de exercícios, ainda ajuda na execução adequada dos movimentos. 

Com tecidos adequados para a transpiração e calçados com solados que absorvem o impacto, para evitar torções e outros problemas, você pode treinar seguro e bem vestido. Confira itens com até 50% de desconto e boas compras!

A meia errada pode causar bolhas nos pés, por isso é importante escolher meias com tecidos antitranspirantes. A meia Esportiva Cano Médio Penalty é feita em algodão transpirável, que são este microfuros no dorso do pé e sola atoalhada, que traz conforto.

A bermuda Speedo Best é ideal para treinos e corridas, pois permite liberdade de movimentos durante os treinos, graças ao tecido leve e fácil de lavar.

Publicidade

Os tênis utilizados para os treinos diários devem ser trocados anualmente. Você já trocou o seu? Uma ótima escolha é o Tênis Spin, Diadora, com cabedal em malha sintética mesh, que favorece a transpiração. Possui forro interno em poliéster com espuma, ajuste de cadarço e palmilha em EVA removível e forrada para maior conforto, além do solado em borracha TR, que garante mais estabilidade durante o caminhar.

Uma boa dica para conservar os tênis e manter fugos e bactérias bem longe dos seus pés é colocá-los para tomar sol depois das atividades físicas. O Tênis Fila Quark Masculino é leve e confortável, como um tênis precisa ser. Possui palmilha e solado em EVA e incrível absorção de impactos.

Publicidade

Feita em poliamida e elastano, a camiseta Hammerhead Hh3 Perform  possui excelente compressão, sistema de controle de umidade, aeração máxima para secagem rápida e costura em flatlock, uma costura especial sobreposta a um tecido emborrachado, que evita aquele relevo incômodo da costura.

Para combinar com várias calças ou shorts, a T-Shirt Jacquard, Speedo é a peça que faltava no seu kit academia. Com tecido leve, que facilita a secagem, a camiseta adere ao corpo com conforto, permitindo boa prática do treino.

Publicidade

Além de causar dor, o sobe e desce dos seios durante o treino pode deixar os seios flácidos. A melhor forma de evitar é caprichar na escolha do top. O Kit com 3 Tops Basic Seamless traz peças que adere ao formato da mama, dando suporte ao impacto gerado pelos movimentos.

Meia Esportiva Cano Extra Longo Mash é feita em algodão, poliamida e elastano. Antes eram usadas apenas por ciclistas, mas caíram no gosto de todos os praticantes de atividades físicas. O sucesso é tanto, que outras variações foram criadas para aderir também aos looks casuais. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.