Bichos Reação de dálmata ao ver tutora com máscara de argila viraliza

Reação de dálmata ao ver tutora com máscara de argila viraliza

Cadela flagrou a dona em seu momento de cuidados com a pele e precisou entender o que estava acontecendo, o que resultou em um focinho sujo

Florzinha estranhou o visual da tutora

Florzinha estranhou o visual da tutora

Reprodução/Instagram

A hora do skincare é sagrada para muitas mulheres, mas é preciso dizer que o momento pode ser um pouco embaraçoso se flagrado por outro pessoa.

Agora imagine se é seu pet tendo que lidar com seu visual temporário que envolve um rosto completamente lambuzado de argila?! Pois é, isso pode se tornar muito estranho.

Florzinha, dálmata de estimação de Marcia Medeiros, não soube lidar quando viu a tutora vivendo seu momento de cuidados com a pele. Com uma expressão desconfiada, sem entender muito bem o que estava acontecendo com sua mamãe, a cadela precisou fazer todo um trabalho de reconhecimento, o que resultou em um focinho cheio de argila. 

Veja também: Cachorrinha rouba a cena durante casamento e vira estrela das fotos

A tutora não perdeu a oportunidade de registrar o momento e compartilhá-lo no perfil que mantém para Florzinha no Instagram. “Quando eu brinco na lama vc reclama né, vó? Como tira isso? Lambendo sai???”, escreveu no post. A publicação conquistou o coração dos internautas e acabou viralizando.

Últimas