Bichos Mulher leva gato escondido para escola: ‘Ele não queria ficar só’

Mulher leva gato escondido para escola: ‘Ele não queria ficar só’

Professor só ficou sabendo depois que o vídeo da aventura viralizou nas redes. “Ele estava sendo muito bom e não fez nenhum som”, disse a tutora

Ba Dun se comportou direitinho durante as aulas

Ba Dun se comportou direitinho durante as aulas

Reprodução/Instagram

O vídeo de um gato escondido dentro de uma carteira de escola viralizou na web e explodiu o fofurômetro dos internautas.

Acontece que Ba Dun, um gatinho para lá de fofo, não queria ficar sozinho em casa e sua tutora, Sra. Wen, decidiu contrabandea-lo para a aula.

Veja também: 'Menina do bode': conheça a dupla diferentona que é sucesso na web

“Ba Dun ficou aninhado na minha perna e parecendo muito triste porque ele queria que eu ficasse com ele. Mas eu estava atrasado para a minha aula. Eu não suportaria decepcioná-lo, então o trouxe comigo”, disse Wen ao MailOnline.

Os colegas de classe não resistiram à fofura de Ba Dun, e o filmaram. O professor, no entanto, só se deu conta de que tinha um gato assistindo à aula depois que o vídeo se tornou viral. “Ele estava sendo muito bom e não fez nenhum som”, disse a tutora.

Veja: De Leonardo a Fábio Assunção: veja animais que são a cara de famosos

Na internet, várias pessoas comentaram sobre a aventura da dupla. “Preciso de um aluno assim na minha sala”, disse um internauta. Assista ao vídeo:

Últimas